Chris Evans fala de um possível cameo do Capitão América em Thor 2


Será veremos os loiríssimos juntos de novo?

Calor de 40° graus aqui na mata onde eu vivo e às nove e meia da noite. E mesmo assim a notícia esfriou. Mas a gente bate os pés e finge que é nova, new, nueva!

Parando de falar nos problemas em três línguas, Chris Evans, enquanto puxava o saco reforçava a ideia do Joss Whedon sobre o corte da cena do "Homem Fora de seu Tempo" de Os Vingadores, soltou pro Collider que gostaria bastante de um cameo do Captas em Thor: The Dark World.

"[Chris] Hemsworth e eu até já conversamos sobre isso. Eu amaria fazer uma coisinha em Thor 2. É óbvio que vai ser bem complicado trabalhar a história, as razões porque eu não estou lá para ajudá-lo, e porque ele não está para me ajudar. Mas a melhor coisa da Marvel é que, como eu disse, os filmes foram tão bons e nós nos divertimos tanto fazendo-os."

Ele parece bastante animado pra isso! O que, claro, não quer dizer que está confirmado ou que chega até ser uma possibilidade. Como sabemos, o Chris tem um contrato de seis filmes, e eu não sei se a Marvel vai querer gastar um filme apenas numa aparição. Pelo menos o garoto tá animado!

Aproveitando o embalo, na mesma entrevista, nosso querido Bandeiroso falou um pouco mais do que vai ser a abordagem da sequência do Capitão e o que vai ser mais explorado:

"O que eu espero mais é explorar mais de Steve... Tiveram todas aquelas cenas deletadas com os Vingadores porque muitas daquelas cenas foram para Capitão América 2, você entende o que quero dizer? Eram boas, mas pareceu que aquilo era a história dele. É um filme diferente. Com os Vingadores tinha tanta coisa para amontoar ali. Então eu acho que o fazendo mais longo só ficaria exaustivo. Um monte daquelas coisas [deletadas] é para Capitão América 2. Aquilo é a história dele. É ele tentando, num nível pessoal, se ajustar ao fato de que todo mundo que ele conhecia se foi e todo aquele [trama] com a Peggy Carter e tudo mais. Tem muitas coisas que ele meio que tem que chegar a um acordo. Então eu não sei. Eu estou animado para ver alguns flashes do primeiro Capitão, se você entende, é de ver sua memória do que hoje conhecemos como um público de quem ele era."

Depois dessa fala bem enrolada, como eu disse, puxando o saco reforçando a ideia do Whedon sobre os cortes e animado a galera com sua empolgação, acho que a gente pode mandar uma forcinha pro Chris, né? -ler uma gramática,talvez-

O que acham das ideias?



Um comentário:

  1. Sem querer ser chato mas esse na foto é o Bucky como Cap. rsrs

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...