Clark Gregg "reza" por uma nova aparição do Agente Coulson nos filmes da Marvel

Coitado, gente!!!

Mas é isso mesmo. Clark Gregg, o eterno Agente Coulson, disse em uma entrevista ao NZ Herald que gostaria MUITO que o personagem aparecesse nos próximos filmes da Marvel Studios de alguma forma. Ele também comentou como foi a recepção da morte do "Olho Direito" do Nick Fury, tanto por ele quanto pelo público. Leia este trecho que saiu no Comic Book Movie:

"Eu fiquei muito triste quando me contaram (sobre a morte do Coulson). Coulson é uma pessoa real para mim, ele é parte de mim. As pessoas ficaram muito chateadas. Eu tinha apenas algumas funções no início, apenas nos bastidores, e as pessoas podiam apenas suspirar e falar para tela. As pessoas ficavam com raiva. Foi muito comovente para mim. As pessoas realmente se importavam com esse cara. Mais e mais vezes as pessoas vêm até mim e falam comigo como se tivéssemos acabado de perder alguém próximo. Tipo, 'cara, como eles puderam fazer isso?'

Outras pessoas vêm e falam 'eu estou aqui sentado com os meus filhos todos chorando'. Eu me sinto terrível. O dia em que estávamos filmando a minha despedida eles poderiam dizer o quanto era difícil pra mim, e os caras da Marvel, brilhantemente, já tinham uma das primeiras cenas de animação de quase no final do filme, onde o Hulk está batendo no Loki. Eles me mostraram a versão animada da cena e foi muito gratificante.

Eu certamente rezo por um flashback. Eu realmente abraço o que aconteceu porque eu poderia  ter feito muito mais filmes e ele poderia ter sido apenas um funcionário (personagem) que aparece às vezes. Mas vê-lo subir e lutar pelo que acreditava e motivar o resto deles era uma maneira muito bonita de sair, então eu só tento aceitar isso. Eu tenho números da Marvel no meu telefone e eu imagino que esses números vão ligar."

Cara, eu fico com muita pena do Gregg porque ele ama o Coulson, e nós também! Muita gente descobriu o quanto ele é querido só com a perda do personagem (como acontece algumas vezes na vida, não é mesmo?). Eu acho muito difícil que ele volte, na verdade. Acho que o Clark vai ter que respirar fundo, fazer terapia e seguir a vida.

Agora, eu curti demais eles terem mostrado a cena do Hulk espancando o Loki para animá-lo! XD

A entrevista completa em inglês está aqui.

2 comentários:

  1. Cara, cadê campanha dos fãs da Marvel para o Coulson voltar? Pois não mostra o enterro! Vai que fosse mais uma mentira do Fury??

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele voltará sim e que esta entrevista foi até uma jogadinha de marketing hahaha
    Reparem que no filme não mostra a cena em que ele morre mesmo. Vc vê a equipe de médicos chegando e a cara de tristeza do Fury, mas não vê ele morrendo. Depois, o Fury só fala que confirmaram o óbito. Aí tem a cena dos cards do Capitão América, que o Fury fala pra Hill que, na verdade, não estavam com o Coulson na hora da morte, mas os Vingadores precisavam do impulso. Fora isso, não teve enterro, nem homenagem a ele depois que o mundo foi salvo. Então... Coulson voltará, gente \o/ haha

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...