James Gunn confirma direção de Guardiões da Galáxia e fala pela primeira vez sobre o filme

Clique para ampliar

Habemus James Gunn, com dois Scooby Doos na bagagem e tudo! =/

Após muita especulação, o moço confirmou hoje em sua página no Facebook que vai sim dirigir Guardiões da Galáxia, filme que será lançado em agosto de 2014 e deve ser o último antes de Os Vingadores 2. Veja o que ele disse:

"Por um mês ou algo assim houve muita especulação na internet sobre meu envolvimento com Guardiões da Galáxia. Até agora eu não havia dito nada porque estou tentando ser o menos expulsivo sobre este projeto do que já mais fui em toda minha vida. Mas, na noite passada, eu fui até Kevin Feige e ele deixou que eu contasse para todos vocês que, sim, na verdade, eu estou reescrevendo (o roteiro) e vou dirigir Guardiões da Galáxia. Como amante de longa data dos quadrinhos da Marvel, épicos espaciais E guaxinins (olha ele falando do Rocket Raccoon aí), este é o filme que eu estava esperando fazer desde que eu tinha 9 anos de idade. 

Kevin, Joss (Whedon), e todas as pessoas da Marvel têm sido ótimos colaboradores até agora e estamos comprometidos a trazer-lhes algo majestoso, belo e único. Estou muito empolgado. Eu também sou extremamente grato aos torcedores e à imprensa por todas as suas palavras de encorajamento e de apoio em relação ao meu envolvimento com este projeto desde que a primeira notícia vazou. Obrigado - vocês têm, sinceramente, me tocado e protegido. E é isso por enquanto. (...) Eu volto a falar com vocês em agosto de 2014, quando Guardiões for lançado!"


Com esse belo discurso com trechos que lembraram jogador de futebol recém-contratado, James Gunn dá um olá para nós. Após o susto inicial (porque Scooby Doo não é bom cartão de visitas para ninguém) e uma busca no IMDB dá pra ver  que o cara já trabalhou com coisas boas também. Ele dirigiu Seres Rastejantes, de 2006 (nunca vi, mas parece que ganhou status de cult), Super (2010), trabalhou no roteiro de Madrugada dos Mortos (esse eu conheço e curto). Ah, ele também escreveu o game Lollipop Chainsaw (aquele da menina com a serra elétrica e a minissaia)

Vamos torcer pra dar certo, gente! E cliquem no link da postagem no Face dele para ajudar na campanha: 

PETER DINKLAGE PRA ROCKET RACCOON!



Porque desde já nós amamos guaxinins furiosos e fortemente armados. Ainda mais se tiverem captura de movimentos do Tyrion Lannister!!!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...