James Cameron, dono do topo das bilheterias, comenta o sucesso de Os Vingadores

Olha ele aí, gente! O moço da câmera gigante que faz tudo...


... e dono do topo do box office mundial (Avatar em 1º lugar, com  US$ 2.782,3 bilhões, e o relançado Titanic em 2º, com US$ 2.185,4 bilhões, James Cameron, resolveu falar sobre seu vizinho de arrecadação, o filme Os Vingadores, que atingiu a marca de US$ 1,5 bilhões no início de setembro, alcançando o 3º lugar. Lá de cima do pódio, em entrevista à MTV, Cameron demonstrou não estar preocupado com a concorrência (claro, o pé-de-meia dele já tá garantido forever):
"Eles chegaram perto. Eles não quebraram a barreira dos US$ 2 bilhões, existem apenas dois no clube. Mas, você sabe, 'venham, vamos lá, rapazes'. Olha, eu quero Hollywood tão bem sucedida e vibrante como ela sempre foi. Esperamos que um filme venha no próximo ano e todo mundo verá que é possível, porque isso beneficia a todos nós. Por outro lado, se isso não acontecer pelos próximos 10 anos seria bom também... É uma espécie de situação em que ninguém perde. Nós conseguimos colocar o Titanic na marca dos US$ 2 bilhões com o relançamento, então, estou feliz com isso."
Depois da alfinetada, se é que a gente pode falar que foi, o Cameron confessou que até se divertiu com Os Vingadores. Olha só:
"Ah, eu gostei de Os Vingadores. Eu acho que foi um grande sucesso de público, divertido e engraçado, mais engraçado do que (eu esperava). Eu penso que esse 'fermento' é importante porque Titanic não é exatamente um 'motim de risadas'."

Olha, acho que depende de quem tá assistindo, Seu James, porque Titanic pode ser bastante engraçado. Ainda mais após  todos esses anos (e memes na internet). Já dei as dicas pro Joss Whedon fazer o moço aí comer poeira em outro post... 

Assista à entrevista completa:





Fonte: Comic Book Movie

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...