Joss Whedon revela que Os Vingadores 2 será bem mais sombrio


Eu já estava ouvindo isso por aí, só faltava o nosso carequinha confirmar mesmo!

Como os ditos rumores, Joss Whedon, que permanece na direção e roteiro da sequência de Os Vingadores, falou numa entrevista para a 24 Hours que o filme não sucumbirá a tentação dos fãs atrás de mais humor, mas pretende se direcionar para um lado bem mais complexo e profundo depois da criação do time.

É, minha gente, sem finais felizes dessa vez. Whedon ainda coloca que gostaria de "twist the knife" - algo como deixar as coisas piores, "enfiar a faca na ferida" - na equipe. É... Vão preparando seus lencinhos, porque a coisa vem vindo pesada.

Loki não aguentou. 
Os Vingadores se juntaram e ficaram amigos no primeiro filme, não vai ser a mesma coisa no segundo. Nas suas palavras: "A criação do time não é o final feliz. É o começo de algo mais complexo e difícil, e eu sei que posso explorar mais aprofundadamente. E talvez, enquanto estou explorando, eu gire a faca na ferida. E isso é muito empolgante." É, deve ser, né? o____o


Opinião: Acho que isso comprova os tópicos que discutimos no último podcast. Pelo que eu/nós venho/vínhamos percebendo, a Marvel agora está se afastando do filmes tipo 'pipocão', do tipo que você com a sua família, seu papagaio e seu cachorro e está indo prum lado mais dark e complexo. Não é grande novidade ver que Os Vingadores 2 vai ter essa temática se já esses próximos filmes serão mais profundos e sombrios: Homem de Ferro 3, Thor 2 e Captas 2.

É como se tivessem apresentado os personagens de uma forma bacana, divertida e leve e agora há o detalhamento, o desdobramento para novas histórias. Um lado mais Batman da força, sem querer iniciar briga nenhuma, please. u_u

E é isso, gente bunita. Vão preparando suas tripas porque vai ter facada.... De acordo com o Whedon.


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...