Joss Whedon comenta a sobre [algumas] cenas deletadas


Sim, essa cena foda. E mais da do Captas.


Depois de nos perguntarmos mil vezes ao céu e a terra [e ao Twitter] porque Joss Whedon, nosso eterno ooooOOOOooo diretor, retirou do filme cenas interessantes e fodásticas como a introdução e o fechamento com a Maria Hill e "O Homem fora de seu Tempo" com o Captas e a bartender, uma entrevista com a Vulture acabou esclarecendo muitas coisas, inclusive sua decisão. Pra quem ainda está no século passado e ainda não viu, as cenas estão aqui, ó. Confira o que ele disse:

“Um: O filme tinha três horas de duração Dois: Audiências não responderam à isso [as cenas] bem no filme como eu acho que responderiam como um extra no DVD. A maioria deles não sabe quem este personagem era ou o que o contexto era, e eles ficaram tipo, Uhhh, eu não sei por que eu deveria estar pessoalmente envolvido neste personagem que eu não conheço. O desenvolvimento dos Vingadores chegarem até Loki foi tão gradual que as pessoas estavam ficando impacientes. Pensei que Cobie acertou em cheio, e a razão de eu achar que era necessário é porque eu estava tentando fazer um filme de guerra e eu queria dar o contexto de que algo de ruim tinha acontecido no passado. Em um filme de guerra, você não sabe quem vai viver ou morrer, mas você sabe que essa guerra aconteceu e que [os personagens] vão estar em uma circunstância terrível, e eu queria criar essa atmosfera."

"Eu era capaz de conseguir o que eu precisava sem fazer isso. Foi muito duro. Odiei cortá-la. Eu odiei ter que cortar as coisas do Capitão América com a garçonete. Pelo menos eu fui capaz de chamar Ashley Johnson [que interpreta a garçonete] e dizer a ela que todo seu material ainda estava em Muito Barulho por Nada, já que ela havia sido cortada de Dollhouse, ela havia sido cortada de The Avengers: “Eu juro que você ainda está no filme de Shakespeare”!" Você sabe, essas partes pareciam muito pessoais para mim, e parte de fazer Muito Barulho era que eu poderia voltar para Os Vingadores e dizer: "Oh, não é sobre mim. Mesmo que seu filme seja meu, é sobre os Vingadores. Eu sou menos importante do que as necessidades do filme”.

Sobre a parte do filme ter quase 3 horas de duração é meio que indiscutível. Teríamos um novo concorrente com Senhor dos Anéis. E então, fora isso, o que acham? Vocês acham que ficariam impacientes até chegar ao conflito da história? Ou acham que o filme ficaria mais denso e complexo, mostrando mais pontos de vista? O bom é que temos esse conteúdo em mãos, sendo extra no DVD, né? Então fiquemos felizes.



Um comentário:

  1. Não entendi o que você quis dizer com essa comparação com o senhor dos anéis(indiscutivelmente uma obra-prima e uma das melhores trilogias de todos os tempos)? você acha que o senhor dos aneis é cansativo????????????????

    Dyego

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...