Chris Evans fala sobre Capitão América 2, Os Vingadores e Snowpiecer

Esta é a tradução de uma entrevista que o Chris Evans concedeu durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, nesta semana. Ela foi publicada no Comic Book Movie e você pode assistir a um vídeo dela aqui. Aproveitem!

Obs: no finalzinho tem um extra da Hayley Atwell sobre Soldado Invernal!


"Chris Evans e Hayley Atwell falam brevemente sobre Capitão América: O Soldado Invernal, enquanto Chris também fala sobre Os Vingadores e a adaptação de Joon-ho Bong da graphic novel Snowpiercer. (Um pouco mais de Chris em Cap 2.)

Ao promover The Iceman este ano no Toronto International Film Festival (TIFF) o ator Chris Evans enfrenta as inevitáveis ​​perguntas relacionadas a Marvel pertinentes a Os Vingadores e Capitão América: O soldado invernal. Eu (o repórter) fui gentil o suficiente para digitar uma transcrição da entrevista.


Sobre trabalhar em filmes de grande orçamento como o Capitão América e Os Vingadores contra pequenos filmes independentes como The Iceman

Chris Evans: Eu fui muito sincero no passado, eu não sou um grande fã dos filmesde estúdio.  O processo 'sopa de castanhasde fazer esses filmes é muito tedioso e às vezes o produto final, a visão original torna-sehomogeneizada. E então, a promoção deles é uma tarefa difícil. Eu prefiro muito mais esses filmes menores,eles estão mais adaptados a minha velocidade. Então você faz esses filmes gigantes e graças a Deus, (Capitão América  e Os Vingadores) que ficam bons, porque elesnão são os mesmos todo o tempo. Eles ficaramtão bons, eu não poderia estar maisfeliz. Isso oferece a você a oportunidade de ir fazer as pequenas coisas que você quer fazer. Eu estou em uma situação tão perfeita, onde eu tenho que fazer (os filmes da Marvel) a cada seis meses ou algo assim com um grupo de pessoas que eu amo, eu amo a Marvel e eu amo Os Vingadores. E no meu tempo livre eu vou e faço filmes como este, eu não poderia ter mais sorte.

Sobre se ele esperava a bilheteria de Os Vingadores 

CE: Não, Deus não. Eu entro em cada filme pensando que vai ser a pior coisa do mundo. Você espera que o seu vai ser o grande, mas o fato é que, se fosse mais fácil de fazer, não haveria mais filmes bons. Mas fazer um filme é uma colaboração gigante de todas essas pessoas criativas, todos estes cozinheiros na cozinha, é infeliz, mas é verdade, muitas vezes, quando vou ao cinema me deixam desapontado. Eu saio: "meh". Na maioria das vezes os melhores filmes que eu vejo são em festivais como o TIFF. Você vai a um grande filme blockbuster de verão, quais são as chances de você sair decepcionado? Muito grandes, na minha opinião.

Então, quando você salta a bordo de um gigantesco filme de estúdio, você pensa 'quais são as chances?' Quais são as chances de que isso vai sair bom? Infelizmente, poucas. Assim, o fato de que (Os Vingadores) saiu do jeito que saiu... Aquele homem Joss, esse Joss Whedon, agradeço a Deus por Joss Whedon... muito bom! É ele o homem, o cara sem o qual essas coisas não funcionam.

Sobre a preparação para Capitão América: O Soldado Invernal

CE:
Estou receante (pela transformação física), é isso que eu fico pensando. Começamos Cap 2 em março, a partir de janeiro eu tenho que voltar para essa rotina. Tudo o que eu estou pensando são nos futuros filmes, 'Deus, como é que eu vou ficar grande desse jeito", é uma missão. Eu odeio admitir isso, mas não é fácil (risos). São meses e meses de levantamento de coisas pesadas e...  Nunca olhar adiante.


Mas, vale a pena, porque estou feliz com os filmes e eu amo o personagem, de modo que a partir de janeiro, a minha vida vai ser diferente. É como um compromisso, de cima para baixo, não apenas seu regime de sono é importante, a sua dieta é importante. É um compromisso completo, mas o que estou dizendo... É bom ter problemas! "Ugh, isso é tão difícil, eu preferia estar nas minas de carvão" (risos).


O papel decisivo que mudou sua vida


CE:
Eu acho que seria o Capitão América, eu poderia ter dito Johnny Storm, do Quarteto Fantástico, que era uma espécie de primeira vez em um filme de grande estúdio. Depois desse filme, eu acho que fui iniciado... há níveis para a sua carreira e eu acho que foi o primeiro degrau que me permitiu estar em outra arena para as listas de estúdio. Em uma escala industrial, eu diria que Quarteto Fantástico e em uma escala mais de público, o Capitão América.

Sobre Snowpiecer


CE: É um filme muito interessante, muito, muito diferente, mas eu acho que vai ser fantástico. Se passa no futuro, é uma espécie de realidade aumentada. Toda a sociedade vive em um trem, o mundo está congelado e há um tipo de alegoria para estruturas sociais onde as pessoas mais pobres estão na parte de trás do comboio e conforme você avança no trem (socialmente) melhora a condição das classes. Há uma revolução popular na parte de trás do trem contra o povo na frente do trem e é realmente um filme muito inteligente. É muito diferente e muito estranho, mas realmente interessante.

Sobre Allison Pill, a co-estrela de Snowpiecer


CE:
Ela é fantástica, eu fiz Scott Pilgrim com ela. Ela é tão boa e sua personagem em Snowpiercer é incrível. Ela está perfeita nela.



E sobre Peggy Carter: A atriz Hayley Atwell apura a confusão sobre uma cena no script de Vingadores que Joss Whedon descreveu como "a melhor cena que ele escreveu" sobre Steve e Peggy encontrando-se nos dias de hoje. Joss declarou que a cena foi removida levando muitos a supor que ela foi gravada, mas deixada de fora da edição final. Não é assim, diz Hayley Atwell, a cena nunca foi filmada, o que significa que nunca avançou além da fase de roteiro. Hayley continua a dizer que Peggy "se foi e cabe à equipe Marvel Studios impulsionar a história.". Sabemos, graças à cena deletada de Os Vingadores em Blu-ray/DVD que Peggy não se foi e ainda está viva. E a sua aparente confusão é um blefe ou uma indicação de que ela está secretamente discutindo viver uma outra Carter?".

Tradução: Yasmim Deschain.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...