Kevin Feige afirma não ter planos para filme do Hulk até Os Vingadores 2




É, pois é, negada. Sem Hulk até (ou sequer até depois) de Os Vingadores 2. Quem disse isso? O Kevin Feige, presidente da Marvel Studios - não eu - numa entrevista para a MTV News. "Se eu acho que Hulk pode ter um [outro] filme e ser tão divertido como ele estava em 'Os Vingadores'? Eu acredito nisso. Eu certamente acredito que ele pode. Nós certamente não estamos indo tentar isso até Os Vingadores 2. Portanto, há bastante tempo para pensar sobre isso." Portanto, meus caros, não é surpresa ver que ele não vai ter um filme durante a Fase 2 da Marvel.


Um tanto óbvio, mas o post não acaba por aqui! Kevin adicionou a possibilidade de adaptação de dois arcos do nosso amigo: "Eu não acho que há muita coisa que nós não poderíamos fazer um dia, já que o universo cinematográfico continua a crescer e expandir-se e ficar tão grande quanto o universo dos quadrinhos. 'Planet Hulk' é uma história legal. 'World War Hulk' é uma história legal. Eu acho que há armadilhas de continuidade-sobrecarga, e mitologia ficando tão densa que quase colapsa sobre si mesma. Isso acontece mais ou menos de décadas em décadas nos quadrinhos. Isso à parte, eu diria que tudo está sobre a mesa."

Hora do amigo Wikipédia!

World War Hulk - O Mundo contra o Hulk, na tradução oficial do quadrinhos - é um arco crossover da Marvel com diversos outros títulos, que involve os Illuminatis, Skrulls e o Hulk querendo se vingar da Terra. Isso porque ele acha que foram os próprios Illuminati que explodiram a nave dele, causando a morte de sua esposa e seu filho ainda não nascido. Divertido né? Tudo de ruim acontece com o Bruce, incrível.

Planet Hulk (Planeta Hulk) - É o princípio da história que leva ao World War Hulk, onde o Hulk começa a causar muitos problemas - ele até luta com o Coisa - e o Homem de Ferro, aos vaios de Maria Hill por não ter impedido as mortes causadas pelo incidente (incluindo um pobre cachorro), decide mandar o Hulk para beeeeem longe com a ajuda dos Illuminati. (esses caras são famosos, hein?) O Hulk acaba sendo mandado para outro planeta e se torna algo como um governante por lá. Super!

E é isso gente, o que vocês acham da ideia do Feige?




Um comentário:

  1. Um conselho:

    Se for usar wikipedia, use em inglês pois esta é mais completa

    Se quer um site único que tem diversas informações sobre universos, personagens e muitos mais (mais completo que o site da marvel em questões de biografias) procure por marvel wikia.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...