Jaimie Alexander sofre acidente no set de Thor: The Dark World

Jaimie nos primeiros dias das gravações de Thor 2 em Bourne Wood, Inglaterra


Olha, ou esse povo é de vidro ou estão passando rolo compressor em cima dos atores. Jaime tweetou falando que sofreu um acidente durante as gravações de Thor: The Dark World, e não duvidem que isso preocupou todo mundo por aqui:



"Hoje eu sofri uma lesão horrível. Eu tenho sorte de eu não estar paralisada. Obrigada (com todo o meu coração) para aqueles que cuidaram de mim."

Paralisada, Jaime? Quase? Ela caiu do cavalo? Foi atropelada por um carrinho de golfe? Não sabemos e foi exatamente essa dúvida que nos levou aos ataques cardíacos. Graças aos céus de Asgard, ela tweetou um pouco depois:



"Já em modo de recuperação e meus espíritos são elevados. Eu estarei de volta detonando como Lady Sif em curto tempo! Só pode ficar melhor a partir de agora!"

Isso é o que eu chamo de guerreira! Parece que ela vai se recuperar rápido, julgado pelo humor!

Bom, levantando os fatos, já que não conseguimos encontrar nada nos fansites dela - que por sinal, de acordo com a Cristiane, são 'toscos' - será que isso vai atrasar as filmagens? Provavelmente sim. Não temos ideia do tamanho do arranhão/ferida/roxo/rombo/fratura exposta/pescoço torcido(Deus que me livre), então fica difícil especularmos. Não nos esqueçamos, queridos, do que ocorreu nos sets de Homem de Ferro 3 com o Robert, tendo uma torção no tornozelo e adiando as filmagens até outubro. Estaremos no aguardo para qualquer outra atualização oficial ou da própria Jaime e Cia.

Mandemos forças positivas!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...