Idris Elba fala sobre Thor: The Dark World



Idris Elba, o Heimdall, falou um pouco sobre Thor: The Dark World nesta semana. Como está acontecendo com o restante do elenco, ele também falou que  seu personagem vai  ter mais espaço (quantas horas esse filme vai ter, eu me pergunto?). Vejam o que ele disse, segundo o Comic Book Movie:

No novo filme vamos conhecer um pouco melhor o asgardiano Heimdall, e vamos conhecer Asgard um pouco melhor. Eu não posso dizer muito, mas a expansão do mundo de Thor será enorme. A minha parte era muito pequena e funcional no primeiro filme, mas eu ainda me sentia muito privilegiado em interpretá-lo  - especialmente considerando que Heimdall tem um certo visual e a linhagem nórdica -  e eu estava fazendo o personagem de uma forma diferente. Senti-me bastante inovador para ser parte disto.

Acho que aqui ele se referiu à polêmica que rolou na época da escolha dele com o personagem, que nos quadrinhos é branco (e irmão da Lady Sif). 

A mesma polêmica que rolou, recentemente, com a Rue de Jogos Vorazes, lembram? Muitas pessoas concordam que não houve ruído algum com o Idris como Heimdall mas, outras... Já sabem, né? ¬¬

Voltando ao Thor 2, a pergunta que não quer calar é o que foi feito da Bifrost, a ponte guardada pelo Heimdall. Consertaram? Ainda está quebrada? Estão esperando a liberação das verbas do PAC? 

Thor: The Dark World estreia em novembro de 2013, e deve começar a ser rodado agora em setembro. 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...