Atriz Mary Elizabeth Winstead minimiza boatos sobre papel de Sharon Carter em Capitão América 2

A moça fazendo pose de "born to divar" na
première Life of Pi

A lista de atores que fazem parte do elenco de Capitão América: o Soldado Invernal, que começa a ser gravado no início do ano que vem, segundo Chris Evans, ainda é um pouco nebulosa. E um dos papéis que ainda não está definido é da tal “personagem feminina que será o interesse romântico do herói”. Andam dizendo por aí que vai ser a Sharon Carter, sobrinha/neta da Peggy.

Vários nomessurgiram na disputa para o papel e, entre eles, apareceu o de Mary ElizabethWinstead, a eterna Ra-mooooonaaa Flowers de Scott Pilgrim. Só  que, recentemente, a atriz deu a entender de que essa história de aparecer em Capitão  América2 é só boato mesmo.

“Para ser honesta, esse é o tipo de rumor que eu não sei de onde veio. Eu honestamente não sei, mas é legal”, disse a atriz ao HeyUGuys, que também perguntou se ela seria a Mulher Maravilha no filme da Liga da Justiça, que sai também em 2015, junto com Os Vingadores 2, o que a moça também desconversou.

E se não tiver nada de Sharon Carter? E se for mesmo a Peggy? E se...  Diz o Comic Book Movie que a Hayley Atwell concedeu uma entrevista há pouco tempo a uma revista chamada ES. Questionada, ela não confirmou ou desmentiu sua participação na sequência do Bandeiroso (mais ou menos como ela fez em setembro). Isso aconteceu também com Kat Dennings, que preferiu permanecer calada e acabou sendo confirmada de volta como Darcy em Thor: The Dark World.

O que você acha? Tudo é possível ou não passa de conversa fiada?

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...