Zachary Levi comenta sobre como é tirar a camisa ao lado de Chris Hemsworth


Interrompemos nossa programação para ZACHARY LEVI ser Zachary Levi.

Okay, Chuck...
Depois de ter se tornado o Ultimate Sarará para fazer o Fandral, Levi tinha que soltar mais uma pérola para nossa alegria:

Só pra mostrar que a after party
do evento teve boa =P
Para a E! Entertainment ele fala mais sobre como entrou no personagem e seu papel. "Não, é muito legal", ele diz. "Josh Dallas fez o papel que eu estou fazendo, Fandral, o Ousado, no primeiro filme. Eu estava um pouco amedrontado sobre entrar, porque alguém já havia feito isso. Mas todo mundo me aceitou de coração e foi muito legal. Nós gravamos em Londres. Eu passei mais tempo nos últimos cinco meses do que em qualquer outro lugar. Tem sido uma aventura incrível." E sobre como anda seu novo cabelo: "As pessoas sempre me perguntam agora se loiras se divertem mais."

E agora, Zach? Ele fala como é trabalhar com o Hemsworth! "Ele é um cara incrível. Novo bebê. Ele é um pai novo, [tem] uma esposa adorável, os nove todo. Ele é um astro do rock!" Que fanboylização, meu Jéshus!

Mas para a parte que os trouxe aqui: Será que Zach terá muitas cenas sem camisa ao lado da Princesa da Austrália beldade loira?

Chão! Chão! Chão!
"Eu posso nem confirmar nem negar essas alegações, mas posso dizer que não haverá qualquer falta de colírio para os olhos", ele riu."Além de mim! Eu não estou nem falando de mim. Eu falando do Chris e do Tom [Hiddleston] e de todos os outros. Você vai ser agradavelmente surpreendido e feliz."

Fui só eu que fiquei com os dedos mordiscados de curiosidade?

Fonte: E!Online 
Fotos: Zachary Levi Fan

Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...