ATUALIZADO: Zachary Levi e Jim Sturgess disputando o papel de Star-Lord em Guardiões da Galáxia!

MAS O ZACHARY LEVI??????????????????????

Meu, mas que m**** foi essa agora?? kkkkkkkkkkkkk Deixa eu me controlar pra redigir.


Jim Sturgess
Então, o Comic Book Movie deu hoje que saiu uma matéria na Variety dizendo que a Marvel Studios já fechou em três atores favoritos para o papel do Star-Lord em Guardiões da Galáxia, que será lançado em 2014. Na semana passada, cinco atores teriam feito os  testes e o estúdio fechou em dois: um é o Jim Sturgess (que fez Across the Universe, A Outra - com a Scarlett e a Natalie - e está também em Cloud Atlas). E o outro é o Zachary Levi.

Zachary Levi





É. O Zachary Levi que é o Fandral de Thor: The Dark World.

Vai rolar então uma Chrisevanização do Zeca? Tipo, faz um Fandral aqui... um Peter Quill ali ("Tá de máscara, ninguém vai perceber..."). As fontes da Variety disseram que a Marvel Studios ficou impressionada com o teste do rapaz, hein? E, ainda de acordo com as tais fontes, um "outro ator cujo nome não foi revelado" também será testado depois das festas de fim de ano.

Meu Deus, gente. O que vocês acham disso??? Cadê o Lee Pace? KKKKKKKK


ATUALIZAÇÃO 24/12 (Feliz Natal, gente!): O Comic Book Movie deu print em um tweet - que ele apagou - do James Gunn em que ele afirma que as informações dadas pela Variety sobre a escalação do elenco são "imprecisas".


Resta saber o que é impreciso. Espero que seja a parte do Zachary Levi fazendo dois papéis na Marvel!



Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...