Lee Pace confirma teste para papel de Star-Lord em Guardiões da Galáxia


Ó o moço aí!

Lee Pace, que estava na lista de atores cotados para fazer o Star-Lord, líder dos Guardiões da Galáxia, falou numa entrevista pro MTV News que terá uma audiência com os produtores na segunda-feira (10).

Conhecido por fazer o Ned da série Pushing Daisies, o vampiro Garrett em Amanhecer Parte 2 e o Rei Thranduil em O Hobbit - Uma Viagem Inesperada (que nem veio ainda, né, mas tudo bem!), Lee conta: "Eu vou na segunda-feira para atender a todos eles e fazer um teste para isso, então me desejem sorte. Estou muito animado com isso. O roteiro é ótimo. O personagem é muito divertido."

E o cara não vai despreparado não! "Eu tenho [lido sobre Star-Lord] ", disse ele." Você quer saber o que você está fazendo. O personagem é muito divertido. Espero que dê certo."

Ainda existe rumores que algum personagem de Guardiões da Galáxia faça uma parte em Os Vingadores 2, mas Pace diz que primeiro ele tem passar, né minha gente?

Aqui vai o vídeo, eu até fui com a cara de homem!: (fonte: Cosmic Book News)

Um comentário:

  1. Tomara que os produtores sejam inteligentes e aceitem o Lee. Ele é ótimo e super charmoso... Adorei a novidade!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...