Veja novas artes conceituais direto do artbook de Os Vingadores!


É esse livrinho aqui, ó

Para quem é pobre (tipo eu) ou preguiçoso (tipo eu) e não teve nenhum dos dois para comprar o livro que a Marvel lançou com as artes conceituais de Os Vingadores (The Art of Marvel’s The Avengers), a Comic Book Movie postou algumas - e MUITAS! - para a nós, reles seres mortais poderem apreciar. Vale comentar que o desenhista dessas artes, Andy Park, também está trabalhando nas artes conceituais de Homem de Ferro 3 e Thor: The Dark World!

Se você quiser gastar todo o dinheiro que você salvou em 2012, na Amazon o livro está custando $ 31,50 Obamas. Já que o fim do mundo tá muito mal organizado ainda - tem um bando de gente viva por aí - acho que dá tempo para vocês olharem muitas dessas artes. Infelizmente não achei nenhum lugar para baixar, mas tem muitos previews que vocês podem assistir no Youtube. (eu sei que não é a mesma coisa mas quebra o galho, né?)

Se quiser ver toda a galeria (porque são muuuuuuitas mesmo) vai no Comic Book Movie e divirta-se!


Essa barata cascuda roxa tá maior do que eu me lembrava...

Thanos dando uma de Game of Thrones

Princesa loira dando show

Badass Modaffuga

Sex appeal, Natasha...

Diva

Capicolé sendo badass

Angry Bird

Esse uniforme tá me lembrando o das fotos de Thor 2...

Não podia faltar Maria Hill!

[ATUALIZAÇÃO] A Cris achou um site com mais novas artes! Veja só:





















Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...