Vídeo: tudo o que há de errado em Os Vingadores em pouco mais de 3 minutos



O site IGN mandou avisar que eles amam Os Vingadores, a gente ama Os Vingadores e até Deus ama Os Vingadores, mas que esse vídeo do Cinema Sins faz todo o sentido. 

Eles listaram todos os furos (ou o que eles consideram furos) no filme e juntaram nesse vídeo de pouco mais de três minutos. Vai deste a lança do Loki controlar a mente das pessoas através de um toque no coração até a falta de uma "lap dance" da Viúva Negra presa na cadeira lá na Rússia. Reclamam também do "quase beijo" entre o Capitão América e o Homem de Ferro e também do Loki ter enganado o Thor na cela usando o mesmo truque da Lucy com o Charlie Brown (como eu adoro Peanuts eu amei especialmente essa referência). Em 1:57 tem uma que é bem podre e seria digna de processo aqui no Brasil.

Como vocês podem ver na cotação do Youtube, muita gente adorou e MUITA GENTE odiou e levou a sério. Assista e tire suas conclusões:


2 comentários:

  1. Cara traduzir e refletir todos (ou a maioria) dos pontos do video, achei muitos pontos inúteis de se frizar, como por exemplo o narrador do vídeo se expressar com espanto quando o Cap. America cai do céu de um avião pra defender um "ancião", o cap. é um super humano, ele suporta sim grandes quedas, desde que não seja tão alto que venha comprometer sua vida... outro ponto é quando ele se refere ao cetro do loki (a gema do cetro) como se foçe um telefone espacial... aquela cena deixa a interpretação de cada um, mas um fã que acompanha sabe que ela é dotada de poderes, uma comunicação dele entre um outro ser fornecida pela gema é facilmente aceitável... Bom, não podemos descartar uns belos pontos, como por exemplo o trovão do Thor que o narrador cita, ele diz (e eu concordo) que o raio dele se torna muito eficaz contra os aliens, mas ele só usa praticamente uma vez no filme, teoricamente seria mais viavel de qualquer ser racional usar o raio com mais frequencia né vdd? A provavel desculpa que eu imagino é que isso tiraria a "magia & ação" ao decorrer do filme...

    Bom, esse video me deixou rico de opiniões e pontos de vista, mas eu descordaria com muitos pontos viu? As opiniões do video praticamene sempre tem uma resposta pra dá!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, quando anunciaram furos, pensei que eram furos de filmagem! Tirando o do raio do Thor e os óculos do Coulson, discordei de todos!

    Dãããããã, controlar a mente através do coração é fácil explicar: o coração é o maior responsável pelos sentimentos, certo? Todo mundo sabe que os sentimentos influenciam a razão. Se Loki controla os sentimentos, ele controla a razão. Fácil!

    O Helicarrier invisível tbm é explicado no proprio filme: são PAINÉIS REFLETORES!!! Nem preciso dizer mais nada.

    O vírus na flecha: gente, a SHIELD mexe com alta tecnologia e, como Nick Fury diz, o Barton é "um dos homens mais inteligentes" da SHIELD. Fácil tbm.

    A lança ser um telefone: ALÔÔÔÔÔ!!! Gente, o Loki cria hologramas dele mesmo e os teleportaaaaaaa!! Socorro, não tem nada a ver falar da lança!

    Melhor eu nem continuar, viu... O que parece é que esse vídeo foi feito por aquelas pessoas que diziam, antes do filme estrear: "Vai ser uma porcaria!", aí, quando viram o filme, perceberam que estavam errados mas não deram o braço a torcer. Aí resolveram arrumar idiotices pra falar de um dos melhores filmes que todo mundo já viu!

    Sinceramente, todo esse meu comentário é pra defender meu filme, meus herois, meu vilão, mas esse vídeo não merece nem mesmo que nos dignemos a assisti-lo. Ou seja... Lokiiiii, pode enterrar a lança nesse mortal estúpido, amor? Ah, tira o cortador de grama do quintal depois tá? Te amo! :P

    Beijão, galera.

    By: Silvia Moura.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...