Tom Hiddleston teria sido considerado para dirigir Thor: The Dark World


HEIN??????

IMAGINA O LOKI DE DIRETOR, MEU?????????? Okay, parando a minha fangirlização por um minutinho só pra escrever a matéria:

Imagine só
Antes de mais nada, para aqueles que acompanham o ator, não é a primeira vez que ele expressa querer participar de filmes atrás das câmeras. Mas dessa vez ele foi - minimamente - considerado para dirigir a sequência do Loiro depois de brincar com Kevin Feige sobre o assunto.

Saca só o que ele disse, respondendo a pergunta da Empire Magazine se ele gostaria de dirigir algo em algum ponto no seu futuro: "Sim, eu gostaria. Eu pedi, meio de brincadeira, ao Kevin Feige sobre dirigir Thor 2 e ele disse: 'Você tem algo para me mostrar?' Eu disse que não. Ele disse: 'Se você tivesse feito algo e me mostrasse, eu poderia considerar isso.' Mas é melhor para o mundo que ele disse que não. Seria essa responsabilidade, mas eu acho que eu iria gostar."

Além de que teria sido um choque para a Humanidade, seria bem estranho e bastante arriscado colocar um filme dessa magnitude nas mãos de um diretor sem nenhum trabalho prévio - eu acho que meio milhões de fãs iam ter um ataque cardíaco - MÃÃÃÃÃÃÃS se as habilidades e o talento dele atrás das câmeras são tão grandiosas quanto ele mostra na frente de uma, quem não quer um Hiddles de diretor, né?

2 comentários:

  1. Seria muito arriscado!!! Mas ele é talentoso como já tem mostrado e a vida é feita sobre riscos... Então o custa tentar!

    ResponderExcluir
  2. É um filme muito grandioso para ser entregue nas mãos de um diretor de primeira viagem, e depois prefiro mil vezes o Tom na frente das câmeras atuando, assim posso babar em sua beleza e sensualidade!!!!

    http://valeapenaverdeperto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...