Thor, Jane, Odin e LOKI em clipe de Thor 2 exibido na Itália!


SPOILERS! SPOILERS EVERYWHERE!



Hoje a Giornate Professionali di Cinema di Sorrento (isso mesmo, na Itália), recebeu a apresentação dos lançamentos de 2013 da Disney. E é claro que Homem de Ferro 3 e Thor: The Dark World estavam incluídos nessa. De acordo com o site ScreenWeek, eles mostraram um clipe em que Tony testa o dispositivo subcutâneo que atrai as peças da armadura - é Extremis, e isso nem é spoiler. Logo depois, Nigel Cook, vice-presidente internacional da Marvel Entertainment, mostrou pela primeira vez - fora do estúdio - um clipe com cenas de Thor 2, mas SEM QUALQUER PÓS-PRODUÇÃO (sem efeitos especiais, sem nada).

Eles falaram do Thor, do Odin, da Jane e dele, o "Mais Pedido", Loki. Selecione a letra branca e leia por sua conta e risco:

ATUALIZAÇÃO: O Comic Book Movie buscou mais sites italianos e achou OUTROS DETALHES sobre esse teaser. Vou completar no  texto abaixo, certo (colaboração da Lu na tradução)?

[SPOILER]Depois de relembrar o final de Os Vingadores, em que Thor volta para Asgard levando Loki para ser julgado por seus crimes, nós vemos algumas imagens intercaladas com uma voz em off com o juramento do deus do trovão como novo soberano. Confronto entre o herói e o exército inimigo em um mundo que não é nem Asgard nem a Terra. As cenas seguintes mostram Chris Hemsworth obviamente empunhando seu inseparável martelo, uma breve imagem de Anthony Hopkins como Odin, um Tom Hiddleston/Loki inicialmente ferido, preso, despojado, longe da realeza que até agora tem mostrado nos filmes da Marvel. Sem o elmo, com cabelo longo. Sua raiva parece cada vez mais desesperada e irracional, depois mostram uma cena mais adiante em que ele está livre de novo, mas sempre furioso. Em suma, o personagem está longe de ter esgotado seu charme sinistro.

Contra o pano de fundo de uma floresta, no meio de uma clareira, entre a poeira, nós de fato encaramos criaturas antropomórficas, mas também um grande gorila Krosana tusker (faço a mínima ideia do que isso seja): uma fauna alienígena bem variável ou algo parecido, embora não muito grande (há ainda alguns emissários/embaixadores de um povo misterioso, com um rosto oval e olhos negros, alongados e encavados.

No meio, há imagens de uma batalha épica a cavalo, que parece ter saído de um épico capa-e-espada. A ameaça aos asgardianos é, com certeza, uma nova raça alienígena pálida e, aparentemente, mais avançada do que o que vimos no primeiro filme (já identificada como os elfos negros, após algumas imagens das gravações). Uma espaçonave preta em formato irregular parece seriamente ameaçar o reino de Thor, mas não é só isso: sequências mostram Natalie Portman, primeiro em roupas que parecem muito mais como as de uma princesa (uma princesa Asgardiana), em seguida, ao lado de Thor caído no chão, provavelmente atingido por uma colisão. 

Não será desta vez que o nosso planeta terá descanço. "O filme começa e termina na Terra" - diz Cook - "Não será definido apenas no espaço, afim de continuar a imersão do público". O executivo da Marvel disse ainda que a estrutura montada para Thor: The Dark World é a maior já construída para um filme da Marvel Studios, e o que se pode esperar é um épico particular, com um toque de classicismo (ou coisa que o valha - nota da tradutora) [/SPOILER]

Pra quem não viu no Twitter...

FELICIDADE É ISSO AQUI


5 comentários:

  1. "O Thor entrará pela janela da Jane e dirá: 'eu vou te levar para um mundo de magia e fantasia". Pois é dona Chris eu lembro disso que você falou no podcast. E pelo visto o Thor vai levar mesmo a Jane para um reino de magia e fantasia, rsrsrsrsrs!!! Mas, eu adorei esse spoiler, me deixou ansiosa para o que vem por aí, principalmente para saber o que o Loki vai aprontar. Eu concordei quando disseram que vai começar e terminar o filme na Terra, porque apesar do Thor ser um personagem de outro reino, ambientar mais cenas na Terra , traz mais realidade para o filme, pelo menos na minha opinião. Beijos para todas as vingadoras!!!

    ResponderExcluir
  2. estouy ancisa pra ver o loki n aquento mais , como sera q vai ser a peruquete dele ja q vai ser maior o cabelo dele do q em vingadores.......... sem aquele rrrrroooooupa de couro q deixava ele lindo e delicioso, sem elmo, realeza. hummmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. Seria muito pedir uma cena de sexo do Loki???

    ResponderExcluir
  4. OMG, vcs foram citadas no CBM!!!! Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Auhauhauhauahuah Loki, um dos motivos para eu assistir Thor :D Os Herois são meio clichês, você sempre sabe o que eles estão pensando e o que eles vão fazer, sempre são bonzinhos, e ajudam o própio vilão(Lógico tem excessões), Mas os vilões...Eles são simplesmente imprevisíveis, você não sabe o que eles estão pensando, e , geralmente TODO MUNDO odeia eles, porque dizem que ele é mal, é sacana, ruim e na maioria dos casos um ''viadinho'' e.e' eu sempre amei vilões desde minha infancia (Scar, Gengar, James, Dr.Evil, Sideshow Bob, Deidara, Plancton, Venom....e mais um bocado) O legal de amar vilões é que você descobre porque ele faz maldades e acaba descobrindo que ele tem Motivos para faze-lo. E é por isso que eu apoio o Loki U_u O Thor ofusca muito ele, e o Odin sempre deixou bem claro que o pobre Loki era inferior ao Thor (só q nao).

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...