Tom Hiddleston fala sobre Thor: The Dark World para a Digital Spy




É, nós sabemos, querido. Principalmente porque o Sr. agora saiu da toca e está começando a soltar a língua.

Minha cara de Grinch/Loki pra situação

Bom, meus nobres leitores, eu estou num dilema: Taggeio essa matéria como spoiler ou não. Então decidi que vou fazer o 'prócédimentu' normal e colocar a letra branca na fala do Tom, mesmo que (na minha opinião, tá gente?) não é graaaaande coisa. Confiem em mim.... Ok, esqueçam isso.

Durante o Jameson Empire Awards 2013 Done in 60 Seconds (Feito em 60 segundos), concurso de curtas e homenagens a filmes feitos com 1 minuto de duração onde o próprio mencionado foi jurado, Hiddles concedeu uma entrevista pro Digital Spy e falou mais sobre como é que vai ser a relação de Thor e Loki e o que mais ou menos vai ser a transição de Os Vingadores para Thor: The Dark World.

ATENÇÃO, MINOR SPOILERS (seleciona a letrinha)

....

[SPOILER/] "O nosso trampolim para o segundo filme de 'Thor' tem sido a de fazer a pergunta, no final de 'Vingadores' quando Thor e Loki foram meio que teletransportados de volta para Asgard por algum tipo de elo na cadeia da Bifrost, todo mundo lá em cima no espaço vai ter uma opinião sobre o que aconteceu ao longo de Vingadores." Hiddles explica. "Então Thor e Loki partiram de Asgard por um tempo, e para todos os efeitos, todo o inferno foi solto."

"Eles foram ambos responsáveis​​, embora Loki foi o principal responsável. Mas Odin vai ter uma opinião sobre isso e Frigga vai ter uma opinião sobre isso e também Sif e os Três Guerreiros e Jane Foster não estava lá. Ela foi meio que designada fora por um tipo de atribuição falsa. Isso é realmente onde começa. ... Inicia-se com todos os personagens que foram ligeiramente desenvolvidos a partir do final daquele filme [Os Vingadores]."

Hiddleston ainda adiciona que a sequência não será "a velha receita reaquecida no microondas". "Estamos preparando algo muito novo com os mesmos ingredientes". [/SPOILER]

Bom, as novidades acabam por aqui, mas Tomás ainda fala que está se divertindo muito nas gravações com seus companheiros e que adora interpretar o Deus da Trapaça porque "há sempre mais de uma coisa acontecendo. Ele está sempre jogando algum tipo de jogo com as pessoas com quem ele está interagindo, se não com sua mente, com seu intelecto." Não é só porque ele quebrou todos os ossos em Os Vingadores que ele vai ficar de mimimi....

Agora com video!






E é isso! Vamos ver se o Tom começa com a sua fama ou se o Alan [Taylor] segura mais a correia. :P

Fonte: Splash Page



Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...