Nick Fury não aparecerá em Homem de Ferro 3 nem Thor: The Dark World



HÃ?
Pois é, nosso querido Sam L. Jackson revelou numa entrevista pra Total Film que nada de Nick Fury nos próximos dois filmes da Fase 2 da Marvel...

Já com "Motherfucker" escrito em todas as grafias possíveis e imagináveis, ele afirma: "Nenhum dos Vingadores estará em Homem de Ferro 3. Esse filme vai ser com o Homem de Ferro e só. Creio que minha próxima aparição só vai ser em Capitão América: O Soldado Invernal."

Sobre Thor 2, o que já sabemos do plot da história, incluindo aquele spoiler cabeludo e sombrio que saiu da boca dos dublês, não faz muito sentido o carinha de tapa-olho aparecer. A NÃO SER que seja aquele elemento surpresa no final dos créditos, para fazer uma ponte com o Capitão América 2.

Em relação a esse último, já que a S.H.I.E.L.D vai ter grande parte do cenário, é mais do que lógico que Nick Fury dará o ar de suas graças o tempo todo. Captas foi o único que ficou com a agência no final de Vingadores mesmo!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...