Feliz Aniversário, Samuel L. Jackson!


"I have had it with these motherfu*** mayan on this motherf*** world!" - foi mais ou menos assim que Samuel L. Jackson começou esta sexta-feira e parou o fim do mundo. Ou assim eu imagino =P Claro, como é que alguém tem a ousadia de acabar com a festa 64 anos do Jules, do Zeus, do Mace Windu, do Nick Fury, meu???? Tem que ser muito maluco.

Então os parabéns de hoje vão pro cara que ensinou a gente a falar esse palavrão aí do começo do post em todas as suas variações possíveis. Que quando aparece impõe respeito e você sabe que vai sair coisa boa dali. Que dá as caras em uns trocentos filmes por ano e, ainda bem! XD Feliz aniversário, Sammy, muita saúde, alegria, sorte e canais de esporte pra você ficar comentando no Twitter!!! LOL VIDA LONGA!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...