Nick Fury terá participação maior em Capitão América 2, diz Samuel L. Jackson

"Surprise, motherfucker". Não, pera =P

Durante uma coletiva de imprensa sobre Django Livre, o homem que faz aniversário no dia do fim do mundo (21/12), Samuel L. Jackson, falou um pouco sobre Nicky Fury e o que podemos esperar de Capitão América: o Soldado Invernal. 

"Todo mundo gosta de um personagem de franquia. Bruce (Willis) tem o dele e Sylvester Stallone tem o Rocky, então, eu gosto de voltar ao Nick Fury. Nick Fury é um grande cara. Eu acho que um monte de gente sabe disso (...) eu sei que Nick Fury é um veterano da 2ª Guerra Mundial e todas essas coisas. Pode ser interessante fazer (um filme solo) um dia, mas nós descobrimos pequenos detalhes sobre Nick e vamos para Capitão América 2 no final de março" - acho que ele estava falando nesse final sobre o começo das filmagens.

Já no final da entrevista, Sammy confirmado que Fury "vai, de fato,  ter um papel maior em Capitão América: o Soldado Invernal", e não uma participação especial, como aconteceu em alguns outros antes de Os Vingadores.

Se bem que eu acho que isso estava bem claro. Alguém pensou que ele ia fazer uma ponta e sumir? Acho que não... 

Ah, pra quem tá empolgado pra ver Django Livre, porque Tarantino no cinema (ou em qualquer lugar) é sempre bom, o filme estreia agora em dezembro nos EUA, mas só chega ao Brasil em 18 de janeiro. Isso é bullyng! =P


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...