Trailer japonês de Homem de Ferro 3 foca em Tony e Pepper e mostra mais destruição

Não. Não é um filme baseado na obra de Nicholas Sparks (todo ano tem uns 20),
é Homem de Ferro 3

Agora mesmo eu estava reclamando da ausência de notícias recentes de Homem de Ferro 3. Como as palavras têm poder (e a busca do Twitter tem mais ainda), descobri que saiu o trailer japonês de Homem de Ferro 3 ontem, quinta-feira! E os trailers japoneses são caprichados, a gente sabe disso desde Os Vingadores.

Este novo vídeo me pareceu mais poético e intimista. Mesmo mostrando a destruição da mansão com mais detalhes (mais uma vez com narração em off do herói e do vilão Mandarim, vivido por Sir. Ben Kingsley), ele tem algo de sensibilidade ao focar em Tony Stark e Pepper Potts (as shippers choram). Caramba, tô falando demais. Assiste aí:


3 comentários:

  1. Ok, não tava esperando por isso, com todas as coisas ainda que andam por ai, to bem surpresa kkkkk, mesmo assim é perfeito, a realização de Pepperony ( finalmente ) hahahahaha, agora é aguardar pra ver : D
    #chorei

    ResponderExcluir
  2. Será que eles casam? Olha a roupa dele nessa cena Oo kkkkkk

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...