Veja a primeira arte promocional de Thor: The Dark World

Esse desenho tá me seduzindo. Não olharei para ele.
Aí em cima você está vendo a primeira arte promocional de Thor: The Dark World.  Pessoal do Comic Book Movie encontrou. Tem muito o que falar não, tem?

Ela foi projetada em um telão no Giornate Professionali di Cinema di Sorrento, na Itália, onde foi exibido ontem o primeiro clipe mostrando cenas dos bastidores e do filme! Tem tudo, Thor, Jane, Loki, Odin, criaturas. Se você não viu, clique aqui. Se você que fugir de spoilers, passe longe.

Ainda não há previsão para o lançamento do primeiro trailer do filme, ou do primeiro pôster (ou da foto do Loki, que vocês tanto pedem). O filme deve ser lançado no Brasil em 8 de novembro de 2013, praticamente daqui a um ano. Tá ruim de esperar, não tá? Poxa...


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...