entrevista
joss whedon
Muito Barulho Por Nada
os vingadores
semelhanças
série
SHIELD
the playlist
Joss Whedon fala um pouco mais sobre o episódio piloto da S.H.I.E.L.D e Os Vingadores 2
Nosso oooOOOOooo diretor, Joss Whedon, deu uma entrevista pro The Playlist e nos deu algumas vagas, leves e pequenas ideias de como será o episódio piloto da série S.H.I.E.L.D, no qual é roteirista, e quais são seus planos para a tão esperada sequência de Os Vingadores, isso tudo enquanto comparava seu trabalho no blockbuster de 2012 com seu outro trabalho, a adaptação da peça Much Ado About Nothing (Muito Barulho Por Nada, numa tradução livre).
Hora da tradução "Se Vira nos 30":
"Tem havido um enorme progresso. Estamos bolando juntos, eu não posso compartilhar muito. E por 'muito' eu quero dizer 'nada'. Eu posso dizer que a 'S.H.I.E.L.D' reuniu-se em uma forma muito orgânica. E parte da minha tomada de 'Os Vingadores 2' foi que eu teria a oportunidade de trabalhar no universo Marvel. Eu não sabia exatamente que eu estaria dirigindo um programa de TV, cinco minutos depois. Sim, mas é algo que eu realmente acredito. Embora 'Vingadores' esteja no topo da minha lista de coisas novas emocionantes, 'S.H.I.E.L.D' está realmente me dando o que falar."
"Você sabe, [sucesso de Os Vingadores] é adorável. Eu gosto de um grande número redondo. Por anos eu apenas disse: 'Olhe, confie em mim e eu vou fazer dinheiro.' Eu tenho respeito pelo o negócio, por causa do fato de que essas pessoas têm feito um grande investimento em mim. Mas às vezes as pessoas fazem um grande investimento em você, e ainda não lhe dão essa confiança. E então você não consegue, e então eles cancelam 'Firefly' [risos]. E então para que me deem essa confiança, e aquele apoio, e para que ele funcione para eles e para mim e para o público - para que ele tocasse alguma coisa, porque é claramente maior do que algumas de suas partes."
Ele termina: "Você sabe, não é um filme perfeito, mas parece ter aproveitado para uma necessidade, e isso é mais emocionante do que fazer uma joia perfeita. É como acertar alguém no intestino, de uma forma agradável. Beijá-los no intestino? Não, isso soa horrível. Mas eu tenho que dizer, não é um número que pode me fazer sentir do jeito que eu senti durante a análise deste, de 'Much Ado', quando todo o público ficou de pé no final. E eu não estou dizendo que eu poderia ter derramado uma lágrima, foi provavelmente algo que eu comi."
Quer a entrevista inteira? Passa lá no The Playlist.
Fonte: Comic Book Movie
Nenhum comentário
Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.
ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.