Joss Whedon fala um pouco mais sobre o episódio piloto da S.H.I.E.L.D e Os Vingadores 2

Nosso oooOOOOooo diretor, Joss Whedon, deu uma entrevista pro The Playlist e nos deu algumas vagas, leves e pequenas ideias de como será o episódio piloto da  série S.H.I.E.L.D, no qual é roteirista, e quais são seus planos para a tão esperada sequência de Os Vingadores, isso tudo enquanto comparava seu trabalho no blockbuster de 2012 com seu outro trabalho, a adaptação da peça Much Ado About Nothing (Muito Barulho Por Nada, numa tradução livre).

Hora da tradução "Se Vira nos 30":

"Tem havido um enorme progresso. Estamos bolando juntos, eu não posso compartilhar muito. E por 'muito' eu quero dizer 'nada'. Eu posso dizer que a 'S.H.I.E.L.D' reuniu-se em uma forma muito orgânica. E parte da minha tomada de 'Os Vingadores 2' foi que eu teria a oportunidade de trabalhar no universo Marvel. Eu não sabia exatamente que eu estaria dirigindo um programa de TV, cinco minutos depois. Sim, mas é algo que eu realmente acredito. Embora 'Vingadores' esteja no topo da minha lista de coisas novas emocionantes, 'S.H.I.E.L.D' está realmente me dando o que falar."

"Você sabe, [sucesso de Os Vingadores] é adorável. Eu gosto de um grande número redondo. Por anos eu apenas disse: 'Olhe, confie em mim e eu vou fazer dinheiro.' Eu tenho respeito pelo o negócio, por causa do fato de que essas pessoas têm feito um grande investimento em mim. Mas às vezes as pessoas fazem um grande investimento em você, e ainda não lhe dão essa confiança. E então você não consegue, e então eles cancelam 'Firefly' [risos]. E então para que me deem essa confiança, e aquele apoio, e para que ele  funcione para eles e para mim e para o público - para que ele tocasse alguma coisa, porque é claramente maior do que algumas de suas partes."



Ele termina: "Você sabe, não é um filme perfeito, mas parece ter aproveitado para uma necessidade, e isso é mais emocionante do que fazer uma joia perfeita. É como acertar alguém no intestino, de uma forma agradável. Beijá-los no intestino? Não, isso soa horrível. Mas eu tenho que dizer, não é um número que pode me fazer sentir do jeito que eu senti durante a análise deste, de 'Much Ado', quando todo o público ficou de pé no final. E eu não estou dizendo que eu poderia ter derramado uma lágrima, foi provavelmente algo que eu comi."

Quer a entrevista inteira? Passa lá no The Playlist.



Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...