Joss Whedon reflete sobre 2012, sequência de Os Vingadores e primeiro episódio da série S.H.I.E.L.D



E o fim de ano vem por aí - ou o fim do mundo, o que desejar - e não íamos ter uma boa passagem sem um bom comentário do nosso oooOOOOoooooO diretor, Joss Whedon! Numa entrevista com a Entertainment Weekly ele desabafou tudo que tinha que desabafar e comentou sobre como vão os preparativos pra Os Vingadores 2, que vem em 2015, além de comentar sobre a série da SHIELD que agora está dirigindo.

Ele admitiu a raiva que sentia por Hollywood! Olha que bafo! Ah, e pela vida em geral também. Olha o que ele disse:

"Eu tive uma carreira maravilhosa, e eu sou grato por isso. Mas, como todo escritor em Hollywood, houve muitas vezes em que eu disse, 'Eu juro por Deus, se você me deixar fazer isso do jeito que eu estou pensando em fazê-lo, ele vai dar certo!', E eu fiquei frustrado. Uma vez que você chega a esse patamar, onde as pessoas vão ouvi-lo, dar-lhe o benefício da dúvida, e vão sair do seu caminho, todas as coisas que você aprendeu a viver com e abafou, você não precisa mais viver com eles e assim abre a porta do porão ... e você descer lá ... e lê o diário que ressuscita os mortos." Ele ri. 

"É uma coisinha estranha, contra-intuitiva. O que foi mais surpreendente para mim sobre fazer [Os Vingadores] era como pessoal que era. Eu literalmente tinha a revelação 'Estou sempre irritado durante a produção'. Eu tinha essa certa quantidade de raiva do qual eu estava completamente ciente, mas, aparentemente, eu escrevi para Bruce Banner, pensando (para mim mesmo): 'Eu acho que isso é o que um cara como esse pode passar!' Interessante ! Que cara, Joss? 'Eu não sei! Um cara. Eu não consigo pensar em ninguém em particular, ou por que isso está vindo a mim ... 'Sério, Joss? Sério?'"

Sobre a série da ABC, a EW perguntou como é que o Joss fica: Se o canal aceitar, Whedon continuaria como produtor executivo e seu irmão Jed Whedon, a respectiva esposa Maurissa e Jeffrey Bell serão showrunners do seriado. Descrevendo como esse vai ser, a EW fala que vai ser um drama spy-fi acompanhando as aventuras em curso dos agentes secretos e super-heróis do mundo cinematográfico da Marvel.

Se quiserem ver toda a entrevista, tá aqui ó: Entertainment Weekly

Fonte: CBM

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...