Loki volta em Os Vingadores 2? Tom Hiddleston não tem certeza...



Agora é que as fangirls gritam e se descabelam.

Todo mundo sabe que Tom Hiddleston já soma três filmes da Marvel Studios no papel do Loki. Ano que vem, ele retorna ao cinema na pele do personagem em Thor: The Dark World, mas o que acontece depois? Veremos ele de novo na sequência de Os Vingadores? Vejam o que ele disse sobre isso ao MSN:

"Eu não sei. E isso é realmente uma resposta honesta (...). Eu ainda não conversei com o Joss. E ele definitivamente vai fazê-lo (acho que ele está se referindo a Vingadores 2). Então eu nem desconfio, só porque eu acho que, provavelmente, o público está cansado de Loki ser o cara mau. Talvez os Vingadores precisam de alguém para lutar. Mas eu adoraria fazer parte de novo". 

Aí fica meio que no elas por elas. Kevin Feige, o presidente do estúdio, não poupou elogios ao Tom Hiddleston e, como bem lembrou o Comic Book Movie, a cena-durante-os-créditos de Os Vingadores mostra pra nós que o Loki ainda pode ter uns assuntos pendentes com o Thanos, o óbvio grande vilão da próxima reunião dos heróis, não é mesmo?

E, mais do que isso: uma aparição ou não do Loki em Os Vingadores 2 vai depender do que acontecer com ele em Thor TDW, coisa que nós só vamos saber em novembro do ano que vem. Vale lembrar que ele não é o único personagem cujo retorno está cercado de incertezas: em pior situação está o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner. Não está em Homem de Ferro 3 nem Thor 2, e sobre o Capitão América: o Soldado Invernal ninguém fala.

Qual a sua opinião: acha que Loki ainda pode ser necessário em Os Vingadores 2? Ele deve ser vilão? Ele deve ser só um anti-herói?




6 comentários:

  1. Amo o Loki e queria sim ver ele em Os Vingadores 2, mas acho q eles precisam usar outro vilão. O Universo Marvel é imenso e tem mais personagens que podem ser aproveitados. E sei lá, de repente o novo vilão e Loki podem se juntar num 3º filme?


    @LestatxLouis

    ResponderExcluir
  2. Loki deve voltar sim, talvez não como vilão, mas como protagonista, ao lado de Thor ou quem quer que seja. Seria burrice descartar esse personagem, que é tão popular e amado pelos fãs (ou fangirls, rsrs)!

    ResponderExcluir
  3. Ele volta por que ele fez acordo com alguém lá do espaço, até mesmo com o Thanos. Então ou o Loki tem um DR kkk com o Thanos e fica mal sei lá meio que deixado de lado e ele fica do lado dos heróis e do irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk a DR pode ser provável pq eu duvido q o Thanos vai deixar as coisas assim, então é capaz de o Loki aparecer mas não ser o vilão principal

      Excluir
    2. O Loki não só poderia voltar como deveria, mas não acho que ele deve voltar como um vilão dos Vingadores mais uma vez... pelo o que eu li ele podia voltar sendo apenas um anti-herói e é claro pra acertar as contas com o roxinho Thanos kkkkkkk

      Excluir
  4. EU AMO O LOKI!!!!! ELE TEM QUE APARECER EM OS VINGADORES 2> SE ELE N APARECER O FILME N FICA BOM , APESAR DE TER BONS ATORES!
    MAS, ENFIM ... O LOKI TEM QUE VOLTAR SSSSSSSSSIIIMMM!!!
    TE AMO LOKI!! MEU IDOLO MEU AMOR EU VOU TE CONHECER UM DIA!!!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...