Feliz Aniversário, Stan Lee!!!!





U-hu!!!!!!!!! Nesta sexta-feira, 28 de dezembro, o Generalíssimo completa NOVENTA ANOS!!!!

Stanley Martin Lieber, ou só Stan Lee (ou só Generalíssimo) nasceu em Nova York em 1922. No final da década de 1950/início da de 1960 (e eu sei que os fanboys vão me corrigir), em parceria com Jack Kirby e Steve Ditko, ele promoveu uma revolução no que havia sido visto de quadrinhos até a época: saem os heróis sobre-humanos e entram caras... com poderes sobre-humanos sim, mas tão cheios de problemas quanto nós. Tudo com um pé na realidade. E isso é incrível. 

Entre as figuras que podem chamar o Stan de pai (que frase horrível, mas vou deixar) estão o Homem-Aranha, os X-men, o Demolidor e Os Vingadores, que são a razão de ser desse blog.

O mais bacana é que o cara ainda está super na ativa. Vive fazendo aparições por aí, tá sempre no @TheRealStanLee se você quiser mandar um oi (só não garanto que ele vá responder), ainda tem canal no Youtube, já apareceu em séries de TV e sempre faz uma ponta nos filmes da Marvel. Ele adora (e a gente adora ver mais ainda).



E como extra fica a de O Espetacular Homem-Aranha, que ainda não juntaram nesse vídeo aí de cima:





O que mais dizer? Feliz aniversário, Mr. Lee!!!! Muitas felicidades, sorte, saúde e vida longa (vou evitar de falar que ele é o Niemeyer dos quadrinhos, conterei esse impulso)!!!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...