As últimas de Thor: The Dark World

Faz um tempinho que não aparece uma notííícia, notícia mesmo de Thor: The Dark World. Assim, inspirada pelo Comic Book Movie eu vou fazer uma compilação de tweets, vídeos e o que tiver saído nos últimos dias sobre o filme. Talvez juntando o pouco a gente faz um muito =P

Idris Elba (Heimdall) deu uma entrevista num evento aí e comentou algumas coisas sobre Thor 2. "Vai ser brilhante. Um grande diretor, teremos um grande grupo de novos personagens que se unem. Vai ser fantástico". Vago, né? Os novos personagens tanto podem ser aqueles que nós já sabemos, como os elfos negros e tal, ou será que são novos-novos? Assista ao vídeo:





Depois de passarem pela floresta de Bourne Wood, Islândia e alguns locais em Londres, parece que o pessoal de Thor 2 foi para o estúdio agora. O filme está sendo gravado no Shepperton Studios, também na Inglaterra. Acho que não teremos novas fotos tão cedo, ainda mais que de uns tempos pra cá nós temos visto mais os figurantes do que os protagonistas. Este vídeo é de uma cena da galera correndo de "alguma coisa" em Greenwich.




É do Twitter que vem sinal de vida mesmo. Depois de várias semanas de molho após se arrebentar nas gravações do filme, Jaimie Alexander (Lady Sif) já estava pronta para pegar o avião para Londres quando foi "apanhada" pelo furacão Sandy. Sorte é uma coisa que essa moça desconhece.




Ela até postou uma foto da rua alagada em Nova York. Nada do glamour de uma Nana Gouvêa, mas dá pra ter uma noção de que a coisa lá não estava fácil.





Jaimie só conseguiu embarcar na quinta-feira!!!

E ontem ela já estava curtindo uma lareira na terra de Sherlock Holmes, toda trabalhada na riqueza. Bem-vinda de volta, querida.



O Adewale Sobrenome Difícil (Algrim/Kurse) estava todo empolgado ontem com as cenas envolvendo Anthony Hopkins (Odin) e Rene Russo (Frigga). Quem não? QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA NÃO?

E Zachary Levi #xatiadissimo com mais uma sessão de água oxigenada na cabeça. Tá pensando que é fácil ser o Fandral, menino???

Hum... isso não tá bom não. Pós-produção, confio em você!

E O TOM? E O TOM?

Ainda fazendo jabá de filme indie. Que filme é esse mesmo???


E O CHRIS? E O CHRIS?

Como a gente só recebe notícias dele através de terceiros, Ron Howard, diretor de Rush, contou que o menino estava no estúdio esses dias dublando alguns diálogos do filme Rush (processo comum quando o áudio não fica bom ou outra coisa). Além de penar pra fazer o sotaque britânico do personagem dele, o James Hunt, ainda teve que ficar desse jeito aí porque ele estava de capacete na cena. Tá se esforçando o rapaz.



E O RAY STEVENSON (Volstagg)? E O RAY?

Pra fechar a lista do "não tá fazendo nada que tenha à ver com Thor 2", eu tô colocando esse vídeo aqui só porque estou AMANDO o personagem desse lindo em Dexter! Ray é o Isaak Sirko, chefe de uma organização criminosa russa. Se você ainda não assistiu Run (episódio 7x04), pula esse vídeo (Gente, que é que rolava ali??? Hum...)

 

Um comentário:

  1. Pela primeira vez não tô conseguindo torcer pro Dexter. Ray "Tito Pullo" Stevenson é muito mais legal que ele.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...