Novas fotos de Natalie Portman em Thor: The Dark World + Rumores do possível cameo de Stan Lee



IIIIIIIIII aí, meu póvinho? Já que a dona da casa vai ficar fora por duas semanas, eu vou aproveitar pra FAZER A FESTA!!!! PARTY ROCKIIIIIIIIIIING!!!



Só que não.

 Eu vou me comportar e fazer as matérias direitinho se não eu vou ter meu fígado devorado em alguma hora. E porque eu gosto!... Do meu fígado.

Vamos às notícias! *faz voz de apresentadora de tele-jornal*

Como publicado no Facebook ontem, Natalie Portman foi avistada no set de Thor 2 lá em Greenwich, e, veja só!, sem nenhuma camiseta da sessão de crianças da C&A! (entendedores entenderão)



Como antes comentado, olha o carro meio comido lá atrás!
                     




Fotografadas por @DonnyJonny_ - agora o persigam no Twitter - aparentemente com o contexto de Jane Foster seguindo o Thor correndo pelas ruas da cidade. Aguardemos para mais cenas dos próximos capítulos!

Ok então, agora ao possível cameo do Stan Lee. Não se sabe se vai ser isso mesmo, mas se você não quiser ter suas idéias afetadas, recomendo que não leia. Mas são só rumores, tá galera? Então é Potencial Spoiler Warning alert:


De acordo com @MisterGreenwich, que ficou conhecido por pegar várias informações do filme na cidade, o cameo de Stan Lee pode ter sido revelado como... o motorista do ônibus de dois andares!





"Se alguém souber que a Marvel e o Thor estão perto de uma ônibus sendo dirigido - procure o motorista. Me foi dito que vai ser o Stan Lee!!!"

O ônibus que tanto falam é esse aqui, que tem uma cartaz de um filme fictício nos lados:




Dizem que ele vai ser usado nas próximas cenas a serem gravadas, com o Chris Hemsworth e a Natalie. Esperamos por mais fotos!


Fonte: CBM





Um comentário:

  1. Você se saira muito bem Luiza,aliás já chega de divulgação de Thor The Dark World está demais!
    Isso só confirma que o Odin Morrerá mesmo na sequência.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...