Disney revela spoilers de Homem de Ferro 3 em reunião com licenciados em São Paulo

ATENÇÃO: A Disney mandou  o Omelete tirar essas informações do site. Então, leia enquanto eles não mandarem a gente (e o Pink Vader) remover também!!!



Como todos sabem, cabe a mim, ser maravilhoso e iluminado, fazer matéria de spoilers quando aparecem aqui na net, "entonces" vamos lá.

O Omelete teve acesso a várias informações nessa manhã com a reunião de licenciados da Disney em São Paulo então estamos (nós, Brasil) recebendo isso praticamente antes de todo mundo. Aqui vão as nossas surpresas de Kinder Ovo:

ATTENTION. Spoilers, tá? É só marcar o espaço em branco, baby.

Vou fazer em tópicos, porque tenho mania de organização:

[SPOILER]- Uma das novidades é que Tony vai poder recombinar as peças de suas armaduras em uma só. Algo como pegar um braço do Mark 7, juntar com o tronco do Mark 2, colocar com uma outra peça do Mark 5 e por aí vai. Tipo Playmobil. Ou aqueles bonequinhos que vinham na revista Recreio. Ele vai ter bastante opções, já que o arsenal de armaduras dele vai contar com pelo menos mais 16 novas, muito maior do que nos filmes anteriores. Essa manipulação só será possível depois da implantação da tecnologia Extremis em Tony naquela cena da cirurgia, que aparece no trailer.

- A segunda novidade é nada mais nada menos que a própria Pepper Potts de armadura! Bem BADASS. Lembrando que nas comics, Pepper ganha seu uniforme depois de Tony salvá-la de um acidente parecido com o seu próprio, quando estilhaços começaram a penetrar seu organismo. Será que veremos isso? E aí, produção?[/SPOILER]


Bom, isso é tudo por hoje. Homem de Ferro 3 promete!


Fonte: Omelete

5 comentários:

  1. O spoiler não está oculto!!! OMG! Dá pra ler o texto sem selecionar.
    Acho que eu li sem querer... Onde eu clico pra apagar da minha memória? Ainda estou me recuperando de ter lido os spoilers do Thor 2.

    Meu irmão acabou de chamar a armadura nova do Tony de "Chocolate com Pimenta", o que eu faço com ele???

    ResponderExcluir
  2. O negocio do tony combinar partes das armaduras eh armadura modular. E ahpelamordedeus-desu vai ser uma porra esse filme do cao ae!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Vim aqui me desculpar pelo negócio do spoiler não oculto, eu sou uma esquecida mesmo. Não vai se repetir!
    Obrigada,
    Luiza

    ResponderExcluir
  4. Gente, to abismada!
    PEPPER DE ARMADURA??? MASOQ
    Vocês são lindos, sério ♥

    ResponderExcluir
  5. Blz Luiza, acontece... Desculpe o chilique, acho que estava com sono!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...