Jaimie Alexander explica como se machucou nas gravações de Thor: The Dark World

Peter Facinelli e Jaimie
Finalmente descobrimos o que aconteceu com a Jaimie. Na première de Amanhecer - Parte 2 em Nova York (foi prestigiar "suposto" novo namorado, Peter Facinelli, que faz o Carlisle Cullen), a atriz que interpreta a Lady Sif explicou como se machucou durante as filmagens de Thor: The Dark World, ainda quando a equipe estava na floresta de Bourne Woods, na Inglaterra. O correspondente do Allure para a galera do red carpet o que eles consertariam se tivessem o poder de cura dos vampiros.

"Eu curaria minha espinha. Eu a feri muito seriamente durante filmagens de Thor: The Dark World. Chovia e estava muito escorregadio e escuro lá fora, eu caí feio a caminho de uma cena de luta e desloquei um disco", explica. Bom, por isso ela ficou tanto tempo de molho. Ferimento na coluna é coisa séria.

Ela não é a primeira a se afastar das gravações de um filme da Marvel Studios após se ferir. Até onde a gente sabe, Jeremy Renner foi parar no hospital e ficou semanas longe das filmagens de Os Vingadores após distender um músculo das costas enquanto filmava uma cena de luta. “Eu ‘rasguei’ o músculo das minhas costas até meu ombro. Acabei ficando arrebentado”, ele contou na época.

Tom Hiddleston também saiu machucado da cena em que o Hulk atira o Loki de um lado para o outro no chão. Ele tinha que se jogar sozinho e bateu o cotovelo esquerdo no chão. Dá até pra chorar de dor!

Antes da Jaimie, Robert Downey Jr. machucou o tornozelo. As gravações de Homem de Ferro 3 pararam e ele ainda voltou aos sets usando uma proteção no local do ferimento.

Cadê o EPI desse povo???? =P

Um comentário:

  1. Amei o "cadê o EPI desse povo", realmente acho que a Marvel está precisando rever seu conceito de segurança do trabalho! rsrs

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...