Detalhes da nova armadura do herói em foto dos sets de Thor: The Dark World


Não é o Chris Hemsworth não, gente, é o dublê (Acho que tenho que explicar porque sei que muitas de vocês não reparam na cara dele, tipo "todo loiro grande é igualzinho, igualzinho". É tudo "Tom, Tom, Tom, Tom", e eu digo "Boring, boring, boring". Aí pra não induzir certas leitoras ao erro eu venho por meio desta dizer que não é ele. Fim).

Esta foto do Bobby Holland Hanton apareceu hoje na internet e é a melhor resolução que  temos da armadura nova do Thor, que a gente tinha visto meio de longe nas primeiras fotos que caíram na rede, na época das filmagens em Bourne Wood, na Inglaterra. A diferença com a daquele dia é que aí está sem as mangas #megusta. Veja:

Esse é o Chris, tá, gente? Agora é ele =P
O figurinista do filme é a Wendy Partridge, responsável pelos guarda-roupas de Anjos da Noite (os dois primeiros), Blade II, Legião, Hellboy, Conan, o Bárbaro (com o Khal Drogo, digo, o Jason Momoa), Terror em Silent Hill, Resident Evil 5: Retribuição, e outros filmes com uma pegada mais dark/gótica/sanguinolenta, outros nem tanto. Enfim, ela sabe o que faz. =P 

O traje do Thor já teve várias versões no universo dos quadrinhos, foi mudando ao longo dos anos, etc. Mas esse de Thor: The Dark World está parecido com o das HQs também. Essa "sainha" que o pessoal está zoando, acho que é parte do colete, é comum.




Aí você vai dizer que  tem um outro elemento que se repete também e não está ali...

Roubei o meme do Comic Book Movie

Aí eu vou responder...



MAS POR QUE É QUE VOCÊS NÃO DESAPEGAM DESSE ELMO?
DEIXEM O ELMO EM PAZ! ESQUEÇAM O ELMO!


Cara, eu já falei isso uma vez e vou repetir: o elmo do Thor NOS FILMES ficou sendo um "outfit" que ele usa só em ocasiões especiais, tipo cerimônias. Tanto que é assim que ele aparece no começo do primeiro filme. Ele não vai sair por aí com o elmo na cabeça. É bonito, na HQ é assim, eu sei. Mas nos filmes não vai rolar. E o cara já apareceu sem esse bendito nos quadrinhos. Por que é tão difícil aceitar? Cansada de ouvir falar nesse elmo!


PS: Não sei se o dublê de hoje é esse dublê V



Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...