Vídeo das gravações de Thor: The Dark World mostra o herói enfrentando os elfos negros


E aí povo, se preparando pra dormir e curtir o resto do feriadão? Você vai querer ver os novos vídeos que saíram do Tio Hemsworth (horrível chamar ele de Tio, me perdoem) gravando em Greenwich e olha só: Lutando com os elfos negros! Os vídeos são bem simples, o primeiro é o Thor dando porrada nos elfos com seu Mjolnir com crise de sabre de luz (ele brilha) e saindo correndo feito um cervo. Isso com uma maravilhosa trilha sonora de comentários de estudantes.

Já o segundo vídeo é um behind the scenes com um Hemsworth sendo penteado e tendo sua magnífica cortina capa cuidada pelos produtores, com a adição de uma mão super segura e firme do universitário que grava, pra não dizer o contrário. Além de que um loucamente grita: "CHRIS, OLHE PRA CÂMERA". Universitários vida loka.

A Comic Book até disse que aparece o Eccleston, mas pelo amor de Deus, alguém me aponta o cara???




Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...