Chris Hemsworth fala sobre Thor: The Dark World e confirma sua participação em Robopocalypse


Eu sei que vocês estão cansados de ler minhas matérias chatas hoje, mas vão ter que me aturar até... Sei lá quando. Mas culpe a Marvel de estar liberando quinhentas notícias hoje!

Entonces, o Grande Loiro a.k.a Chris Hemsworth deu entrevista para a MTV News e finalmente nos deu uma luzinha no que ele está trabalhando agora:

Chris falou um pouco mais sobre a relação de Thor com Jane e com  Loki em Thor: The Dark World, puxou o saco do chefe (Alan Taylor) mais uma vez, confirmou sua entrada no novo projeto de Steven Spielberg, Robopocalypse, e sobre um interesse em entrar para o novo filme da franquia de George Lucas Que-não-é-mais-do-George-Lucas, Star Wars 7, imitando então seu amigo Hiddleston, que também mostrou interesse em fazer algum papel.

"Que coincidência interessante..."
"Temos seis semanas para ir filmar. Esta é a mais complicada, porque você pensar, 'Oh, sim, nós já passamos da marca da metade!' o que não é uma boa ideia, porque você ainda não acabou. Você meio que obtém essa segunda rajada de vento sobre 'o agora', ou você espera e segue em frente. Mas tem sido ótimo. O visual do filme é muito maior do que o que nós fizemos, mesmo anteriormente. O primeiro [filme] funcionou e as pessoas adoraram, mas isso é com um diretor diferente e tem uma sensação totalmente diferente. Há definitivamente uma vibe de 'Game of Thrones' graças ao [diretor] Alan [Taylor]."

Completando, ele diz: "Para Thor e Jane, há algumas questões não respondidas agora, já que obviamente ele não parou para contactá-la em "Avengers". Thor pode ter algumas explicações a fazer. E com Loki, exploramos até os ossos principais do nosso conflito com tudo o que veio de 'Thor' para 'Vingadores', e depois para agora."

Sobre o filme de Spielberg e sua chamada para participar: "Ninguém faz sci-fi melhor do que ele [Spielberg]. Foi surreal. E então eu li o roteiro e fiquei ainda mais animado se isso é possível." Ao ser indagado sobre uma sequência de Snow White And The Huntsman, ele afirmou que não sabe mais nada além do que já foi dito: Haverá um próximo filme com a Kristen Stewart, mas com novo diretor. "Honestamente, eu ouvi as mesmas coisas que você ouviu. Eu acho que se há um apetite para a sequência, ela vai ter um curso, mas não há nada oficial ainda. Eu tive um grande momento fazendo o último, então quem sabe?"

Depois de falar muito, perguntaram se ele tem interesse num papel em Star Wars VII, que pretende estrear em 2015: "Ah, cara, eu adoro esses filmes. Esse é o tipo de pão com manteiga da minha experiência cinematográfica quando era criança. Eu gostaria de trabalhar em algo assim. Eu também adorei 'O Senhor dos Anéis'. Eu gostaria de fazer alguma coisa nesse mundo."

Bom, amorzinho, eu prefiro ver você trabalhando em Vingadores 2 do que fazendo um Han Solo da vida. Ou pior, o filho do Han Solo!!!

Fonte: CBM

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...