Feliz Aniversário, Scarlett Johansson E Mark Ruffalo!





EEEEEEEEEEEEEE.....!





Respectivamente completando 28 e 45 aninhos, nossos queridos sagitarianos (que são maravilhosos, afinal de contas é o meu signo e o da Gabriela :P) fazem a festa hoje!!! A primeira, a assassina mais sexy do ano - e de muitos outros anos - continua seguindo e abalando os corações masculinos e a tocando a inveja feminina, enquanto continuamos na torcida por nosso Jeremy Renner! O segundo, o Hulk para acabar com todos os Hulks da vida, o nosso spam ambulante no Twitter, o nosso dedo-verde, aquele que me fez reconhecer o herói verdão que grita "HULK SMASH" o tempo todo. Que os dois tenham saúde, felicidade, amor e tudo o que há de mais na promoção! Feliz Aniversário, povo! :DDDDDD




4 comentários:

  1. Eu amoooo Scarlett Johansson!!!!!
    Ela é minha divaaa!!!!!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!❤

    ResponderExcluir
  2. Uhuu!! Parabéns aos dois, que são do melhor signo do zodíaco!! (eu tbm sou sagiariana!!)

    ResponderExcluir
  3. Só vcs não.Também torço para que a Scarlett Johansson fique com o Jeremy Renner,eles formam um belo casal,tanto figura quanto literalmente!: A Viúva e o Gavião,além do mais o segundo pode ser predator do primeiro...

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...