Executivo confirma que filmagens de Homem de Ferro 3 na China vão acontecer ainda neste ano

Mandarim em HD pra vocês. Só clicar.

Lembram da confusão que estava rolando sobre a produção de Homem de Ferro 3? Em abril, antes do lançamento de Os Vingadores, foi anunciado que o filme teria cenas rodadas na China, após Marvel e Disney fecharem um acordo com o grupo chinês DMG Entertainment. Os meses passaram, as gravações paralisaram por um tempo enquanto o Downey Jr. estava se recuperando de um ferimento nos sets, e cadê que esse povo fazia as malas pro Oriente? 

Nesse período aconteceram duas coisas: um site chinês questionou se Homem de Ferro 3 era mesmo uma co-produção com o país (entenda o caso clicando aqui), e a outra, que é meio estranha, é que Shane Black (diretor) teria dito na Comic-Con que eles não filmariam na China (veja aqui também). E ficou nessa. 

Agora, o Dan Mintz, chefe da DMG Entertainment concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e falou que sim, as filmagens na China vão acontecer, e ainda neste ano, jogando todas as especulações por terra!


Homem de Ferro 3 é absolutamente uma co-produção. Obviamente, eu não posso falar sobre a história, mas nós estaremos filmando na China antes do final do ano, e nós vamos ter uma anúncio sobre os membros chineses do elenco em breve. Tudo será revelado. Sobre a questão da co-produção, é claro, é meio que sensível. O que vou dizer é que tenho vivido na China nos últimos 20 anos e temos trabalhado nisso há muito tempo - e não há nenhuma única brecha a ser explorada, como alguns têm sugerido.

Dan Mintz
Acho que nesse final ele estava fazendo uma referência aos questionamentos sobre o filme atender ou não os requisitos de uma co-produção com outro país, aquela matéria que eu linquei lá no início. Além de nenhum ator chinês ter aparecido nas gravações até agora, algumas pessoas  questionaram a escolha do inglês Ben Kingsley para o papel do Mandarim (que é meio chinês e meio britânico, acho meio sem base a reclamação). E olha que pelo que dizem ele foi aplaudido de pé no estúdio durante as gravações. 

Por enquanto, a equipe de Homem de Ferro 3, até a última notícia que  tivemos, está gravando em Miami. Vamos ficar de olho pra ver quando eles vão se mudar pra China!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...