Entrevista com Anthony Hopkins revela mais sobre como estão sendo as gravações!


Essa semana está sendo de revelações! Primeiro veio o Eccleston, depois a Natalie, e agora quem resolveu aparecer foi ninguém menos que Hannibal Odin All-Father, Sir Anthony Hopkins!

Numa entrevista para a MTV News, o ator falou de como está se sentindo nas filmagens e falou um pouco mais sobre seus colegas de trabalho.





"Eu filmo minha última cena sexta-feira. Eu tive um grande momento trabalhando com Chris Hemsworth e Rene Russo. Chris é com quem eu mais estou trabalhando, ele é um ator maravilhoso, grande nova estrela, Natalie Portman [também]. Estou tendo muita diversão! É ótimo trabalhar com os jovens. Eu não estarei muito no filme, eu só tenho feito cenas isoladas com Chris ... Christopher Eccleston interpreta Malekith muito bem! Nós tivemos um encontro.", diz Tony sobre os amiguinhos.

Sobre seu tapa olho e como é trabalhar sem enxergar totalmente, ele adiciona: "Eu tenho que ter muito cuidado onde eu piso [no set], porque eu perco toda a noção de espaço. Os sets de filmes podem ser perigosos!"

Enquanto a gente torce pro Tony não esbarrar numa câmera ou algo do gênero, o CBM também nos trouxe um pequeno videozinho de uma cena gravada em Greenwich, do Thor correndo pelas ruas e a Jane o seguindo de perto, confirmando as notícias da última matéria:





Único comentário: "PEGA LADRÃO! PEGA LADRÃO!"


Fonte: CBM




Um comentário:

  1. Sem cenas Odin/Loki então? Mas como isso é possível se ele é pai do garoto?? Que porra é essa, diretor?

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...