Veja as primeiras fotos de Christopher Eccleston como Malekith e o exército de elfos negros em Thor: The Dark World

As coisas só acontecem quando eu não estou na frente do computador. Isso me chateia. Eu gosto de estar no olho do furacão. Eu gosto de acordar de madrugada pra assistir ao trailer, entendem? Eu sou fominha!

Pois enquanto eu estava lá me esfalfando na academia, saíram as primeiras fotos do Christopher "9th Doctor" Eccleston como Malekith, o vilão de Thor: The Dark World. E o exército de elfos negros veio junto com o moço. Pobres alunos de Greenwich! Mas nosso herói também está lá, então vamos ficar de boa e assistir a porrada. Não se esqueçam de filmar tudo com seus smartphones! Clica pra ampliar aí.



Poxa, acho que o cabelo mara do qual a Luiza tanto fala é tão mara que vai  ter que ser de CGI. Esses pontinhos em volta dos olhos são marcações do efeito, coisas do tipo.



Olha bem pra cara dessa criatura aí. Tem nem condição do Loki ser vilão com um bicho desses. A menos que ele tome uma na cara e perca metade do nariz, tipo o Tyrion Lannister. Quer ajuda?



Agora mais de longe. Essa armadura tá me lembrando um gorila, cês não acham não?



Sou só eu ou eles parecem aqueles monstrinhos que sempre aparecem 
antes do monstrão nos Power Rangers? Os que só entram pra apanhar




Essas caras de paisagem... E a trança vai ser a onda do Verão 2013!



Tá maneiro, gente. Tá maneiro. Com a pós-produção vai ficar melhor ainda!



Sobe no torrão de terra e ataca aí!


Em fila! Em fila! Sem faze tumulto. E bota essa máscara aeh, rapah!
 Senão tira essa roupa preta que tu não é elfo não. É MU.LE.QUE!


Que negócio é esse que ele tá carregando? Mais uma arma maneira pra cair 
nas mãos dos incautos midgardianos???


Reação do Thor ao saber que sim, os elfos negros também trançam o cabelo!
"SAY WHAT? Eu pensei que as tranças eram o MEU lance." - Thor tendo Regina George feelings





 Agora eu mereço um aumento nesse cachê, né não?"


Satisfeitos, meu povo? É claro que não! Conheço vocês. Bom, enquanto o povo que a gente já viu trabalha, o resto que ainda não apareceu...

... faz a social

... faz clipe esquisito de bandinha indie


... faz cupcake


... faz a Deborah Secco na novela América



O filme que é bom, ninguém faz =P #brinks

Fotos do Malekith & entourage: Comic Book Movie

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...