Os Vingadores no especial de Halloween do South Park



É, o Halloween já passou e só hoje estou postando isso. Pois é. Mas, imagina que 31 de outubro foi quarta-feira, e ainda vai ter gente fazendo festa nesse fim de semana. Faz de conta que ainda dá pra comemorar! 

No episódio especial do Dia das Bruxas do South Park, que foi ao ar nesta semana, chamado A Nightmare on Face Time Blockbuster, Stan (Capitão América), Eric (Hulk), Kyle (Thor) e Kenny (Homem de Ferro) saíram procurando doces de porta em porta vestidos de Os Vingadores. Pelo que eu vi, é a realização de um sonho antigo dos fãs, que fizeram vááárias fanarts misturando os personagens. Legal!

Tem outros detalhes aí: a família do Stan "se muda" para um antiga locadora Blockbuster, que não recebe praticamente nenhum freguês e a obsessão do pai dele deixa tudo com uma cara de O Iluminado (ele não deixa o menino sair de casa, aí ele arruma um jeito de transmitir por tablet kkkkk). E ninguém entende que o Eric está fantasiado de Hulk. Confundem ele com tudo. Assista abaixo em inglês:





Nem fez tanto medo, né? Agora, querem ver uma fantasia assustadora?

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...