Rumores sobre participação da Vespa em Homem de Ferro 3

É povo, e vocês ainda acham que eles avisam? Mas nada ainda está confirmado! O Comic Book.Com já foi logo avisando que a informação não veio de nenhuma de suas "fontes comuns". Mas a gente nunca deixa mosca passar.

Rumores subiram na net afirmando que Stephanie Szostak, uma das primeiras atrizes confirmadas no cast de Homem de Ferro 3 há muuuuuuuuuuito tempo atrás (oi, exagero), e cujo papel se manteve - e se mantém - oculto até agora, interpretaria a Janéte Janet van Dyne, que logo se tornaria a heroína Vespa.

Se vocês tem boa memória, se lembrariam que esses rumores já existiam antes mesmo do começo das gravações, porém logo morreram por descrença e anúncios da Marvel Studios.

E como eles reviveram? Um único tweet, pertencente ao Roger Wardell, que entrou há pouquíssimo tempo no Twitter (o véi só tem 63 tweets) mas que já espalhou uma bando de supostas afirmações, entre elas algumas verdadeiras, já arrepiou os fãs: "Quando o papel de Stephanie Szostak para Homem de Ferro 3 for anunciado, os fãs vão enlouquecer".

Enlouquecer...

Estariam introduzindo mais um personagem heróico feminino nos filmes? Preparação para Os Vingadores 2, diria Joss Whedon? O.K. A gente compreende. Mas aí! Vocês viram a Stephanie no trailer de HdF3? NÃO? Seus cegos:

Essa imagem didática mostra Tony Stark sendo ownado por seja lá quem for a Stephanie... Chuchubeleza?


Fonte: Comic Book

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...