Novos detalhes sobre gravações de Thor: The Dark World + Novas fotos


Hora do post multi-uso!

Como já sabemos, Natalie Portman e Stellan Skarsgard estavam filmando juntos ontem e foram vistos correndo de um lado para outro defronte as câmeras, provavelmente fugindo de (ou em direção a) uma invasão dos Elfos Negros ou algo do gênero. O que nos levantou várias dúvidas e suspeitas foi o aparelho, carinhosamente apelidado de "trequinho", que Jane Foster segurava enquanto gravava:



O que é que são essas galochas, Jane Foster?

Hashtag #xatiada

Alguma ideia? Opinião sobre o cabelo? Roupas? Galocha?

Pra fechar, temos uma notícia meio brochante. Veja o que a CBM trás: "Aparentemente, eles ainda estavam filmando cenas com Jane & Selvig, e vimos Natalie Portman indo e vindo várias vezes. Fora isso, não muito mais estava acontecendo - em cerca de uma hora, começou a chover, então eles começaram a retirar tudo. Vários membros da equipe nos viu ficar na chuva e explicou que todo o elenco principal tinha deixado para o dia; também que a Unidade 1 foi embora hoje e que a partir de agora vai ser só a unidade 2 até domingo, o que aparentemente significa acrobacias, explosões, extras, e não elenco principal. Um pouco mais interessante, porém - eu fui e verifiquei o nome na porta do trailer, o que começou como "Jane", e passou então para "Malekith", ele agora diz "Ian [Boothby]."

Pois é, então sem mais de nossas estrelas queridas até semana que vem. E esse tal de Ian Boothby - depois de alguma pesquisa, só que não - ele é um escritor de quadrinhos ganhador de vários prêmios, como Shuster, Harvey e Einsner.

Mas vamos ficar ligados pra ver se alguém decide dar uma voltinha sexta a tarde 'cós amigu' (sic)


Fonte: CBM 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...