Stan Lee confirma que filmes do Doutor Estranho e Pantera Negra estão em desenvolvimento

Olá, meus cara leitores! Estávamos numa mercê sem notícias nos últimos dias, todo mundo foi tomar chá na 4° dimensão e não voltou mais, PORÉM, contudo, todavia, entretanto nosso bom e sorridente velhinho (e não é o Papai Noel) Stan Lee já nos deu uma luz quanto aos novos projetos da Marvel, que provavelmente farão parte da Fase 3: Doutor Estranho e Pantera Negra!




Este primeiro mencionado já foi confirmado para se transformar em filme, mas se você é fã do Pantera Negra, não fique triste! O personagem ainda está sendo adaptado. Quer mais confirmação que isso? Olha o que o Lee disse para o CBM: "Oh, eles estão todos sendo transformados em filmes! Posso dizer definitivamente que haverá um filme do Dr. Estranho! Eles estão trabalhando em Homem-Formiga, que exige câmeras realmente pequenas! (Risos para o Stan Lee, gente) Pantera Negra está sendo desenvolvido, um dos meus favoritos ... os Inumanos ... todos os heróis acabarão por ser transformados em filmes."

Eba! Valeu, Lee, você é um gênio. Mas mesmo sendo um gênio por trás de toda a Marvel, nosso velhinho admite que não é exatamente o líder das produções: "Eu tenho muito pouco controle. Não vejo o script, ocasionalmente eu vou almoçar com o diretor ou um ator, como o cara fazendo Homem-Formiga, eu não me lembro o nome dele, eu não me lembro de nomes, ou Robert Downey Jr., de Homem de Ferro, e falamos sobre os personagens."

Bom, ou o Stan está caducando mesmo ou ele não quer revelar o nome do ator que irá interpretar o Homem-Formiga. Acho que temos nossas "achisses". Além do mais, não é a primeira vez que ele comenta sobre filmes do Pantera Negra ou do Doutor Estranho. Mas pelo menos temos agora algo mais concreto, e não mais uma possibilidade.


É impressão minha ou ele tá a cara do Edward Norton? Já falei que ele é super maneiro? Então tá.


Fonte: CBM

Um comentário:

  1. PUTZ...Eles fazem o filme deles mais não fazem da viuva negra e nem do gavião arqueiro que aparecem no filme!!!!!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...