Maleta com a Fase 1 dos filmes da Marvel Studios será lançada em abril de 2013!


E temos novidades sobre a Maleta dos Vingadores!!!



Depois daquele bafafá do processo, feito pela empresa alemã Rimowa GmbH, responsável pelo design e a confecção da pasta usada por Nick Fury para guardar o Tesseract,  Kevin Feige voltou a falar sobre o box com edição especial dos filmes da primeira fase.

Segundo Kevin, a maleta, que terá Homem de Ferro, Homem de Ferro II, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América e Os Vingadores,  conta com cenas inéditas, imagens, artes conceituais e até um e final alternativo de Thor. 

Ah, e tem mais: procure na caixa por um easter egg de Homem de Ferro 3. 

As informações foram dadas à Entertainment Weekly's. Durante a entrevista, Kevin afirmou que o lançamento será em 2 de abril, sete meses depois do previsto e um pouquinho antes do lançamento de o Homem de Ferro. 

Ah, a Entertainment Weekly's conseguiu o final alternativo de Thor. Não tem tradução, não da pra embedar, mas você pode assistir o vídeo aqui


Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...