Jeremy Renner canta e volta a interpretar o Gavião Arqueiro no Saturday Night Live. Assista!



U-HU!!!

Sábado foi dia da Saturday Night Live (claro), mas aqui no Brasil só dava pra assistir ao vivo de madrugada por causa do fuso horário. Eu preferi dormir, mas agora corri atrás dos vídeos pra ver como Jeremy Renner se saiu na apresentação.

Renner começou agradecendo a oportunidade de participar e ressaltando que não é conhecido pelas comédias, mas sim pelos filmes de ação que ele faz. Ele diz que até compôs algumas músicas para eles, e que sabe tocar um pouco de piano. "Eu realmente escrevi músicas-tema para cada file que eu fiz... mas nunca usaram em nenhum deles. Vocês querem ouvir algumas?" A listinha inclui Os Vingadores e "Shoot Someboy" - LOL - para O Legado Bourne. Aí o Jeremy se senta ao piano e...







Renner também participou de uma sketch de Os Vingadores, como o Gavião Arqueiro (claro também). Capitão América fica revoltado porque o agente só levou ONZE FLECHAS para salvar Nova York. "Onze??? Tem 100 mil aliens aqui fora!" Ao que ele responde "Sim, e eu matei 11 deles... DE NADA!" Assiste aí:




 Depois desse aperitivo, assista ao programa inteiro!!!


Fonte: Just Jared e Jeremy Lee Renner.Com

Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...