S.H.I.E.L.D: filmagens começam em janeiro e série será focada no Agente Coulson, diz site

Joss Whedon e Clark Gregg


MAS GENTE!!!! MAS COULSON, QUANTO PODER!

Pois é, people! O Huffington Post andou dando uma fuçada pela internet e caiu no site Television Show Auditions - um primo do Disney Casting Audictions, que costuma vazar umas sinopses e as divertidíssimas listas de figurantes que postamos aqui - e descobriu que já estão chamando gente para a série S.H.I.E.L.D (Detesto ter que colocar esses pontos. Posso escrever Shield daqui pra frente? Beleza). Então, de acordo com o portal, o piloto da série começa a ser rodado em meados de janeiro do ano  que vem em Los Angeles.

Agora, a sinopse que está no site:

S.H.I.E.LD será independente do filme Os Vingadores, e as pessoas que não viram não terão problemas para entender a história. No geral haverá novos personagens e agentes que não são super heróis, e mesmo tratando-se de uma grande organização, eles serão explorados, uma vez que ainda existem nesse universo de super heróis (não entendi isso - nota da tradutora). Clark Gregg fará o Agente Phil Coulson, o mesmo papel que ele fez em Homem de Ferro 1 e 2, Thor e Os Vingadores. A série será centrada em seu personagem (...).

A sinopse diz também que a atriz Ming-Na Wen (das séries Eureka, Stargate Universe, e outras) vai ser a agente Melinda May, uma piloto de elite especialista em armas. Mas, quem se importa? A série é focada no COULSON! *.* 

Ou eu pelo menos espero que essa sinopse esteja correta. 

Ou eu pelo menos espero que ela se passe DEPOIS de Os Vingadores, pra gente ter certeza que #CoulsonLives

Shield (avisei que ia escrever assim) será dirigida por Joss Whedon, Jed (irmão do Joss) e a cunhada dele, Maurissa Tancharoen serão os produtores executivos. Cruzem os dedos pra dar certo!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...