Leilão de caridade dará chances para participar de Capitão América: O Soldado Invernal




POIS É, MINHA GENTE! Nunca vi isso acontecer!!!! Tô bege! Mas não vão se animando tanto assim! Vamos explicar tudo direitinho antes que qualquer um tenha um ataque:

Está tendo uma oferta pela Toluca Youth Baseball League no Charitybuzz cujo prêmio será de uma participação na sequência do Captas! Como os detalhes são meio vagos, apenas sabemos que, com a confirmada entrada da S.H.I.E.L.D no filme, os ganhadores podem ser agentes ao lado de Nick Fury, por exemplo! Além de um papel - não muito importante, mas vá lá - os ganhadores terão direito a um passeio pelo set e poderão conhecer o cast! Haverão apenas dois vencedores, ambos maiores de 18 anos.

Existem quinhentas mil condições, é claro (Tava esperando o quê? Quer moleza, senta no pudim):

- O contrato pode ser ignorado, ou seja, eles tem o direito de querer não aceitar os ganhadores no período das gravações (2 de Abril até 20 de Junho, 2013);

Pois é.
- Os atores que os ganhadores irão conhecer serão aqueles que estarão presentes no set no momento do passeio. Ou seja, sem 'choramingação' se o Chris² ou o Sebastian Stan não estiverem por lá quando você fizer o tour;

- As filmagens podem durar o dia inteiro, ou seja, os ganhadores deverão se programar;

- Não há garantias de que a cena que você, querido vencedor, filmar chegará às edições finais, entrando de fato no filme;

- No set, os vencedores deverão respeitar as normas e as regras de conduta que lhe forem dirigidas;

- Passagem aérea, estadia e qualquer outros custos não são inclusos(é aí que você desiste);

- O prêmio não pode ser repassado, devolvido, reutilizado ou revendido;

- A data estipulada para filmagem será resolvida entre a produção e os vencedores;

- É esperado dos vencedores respeito, boas regras de conduta e educação para com os doadores e a produção durante todo o percurso.

Se depois de tudo isso você não desistiu, ponha sua sorte à prova doando aqui, no Charitybuzz.com!

A promoção vale até terça-feira, dia 18 de dezembro, ás 3:02 pm EST (faça suas continhas de fuso, please)






Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...