Frank Grillo, o futuro Ossos Cruzados, pode aparecer em Os Vingadores 2?

Frank Grillo

Nesta semana, o ator Frank Grillo (do filme A Perseguição - e que não tem nenhum grau de parentesco com o João Grilo) foi confirmado no papel do vilão Ossos Cruzados (braço direito do Caveira Vermelha nas HQs) em Capitão América: o Soldado Invernal, que será lançado em 2014 e tem previsão de início das filmagens para o primeiro semestre do ano que vem. 

A informação que surgiu agora é de que o personagem pode aparecer em pelo menos outros dois filmes da Marvel Studios. De acordo com o Comic Book Movie, o radialista Matthew Aaron (que começou com essa história, pelo que eu entendi), resolveu ligar ao vivo para o ator, que estava nas filmagens de Homefront, pra dar os parabéns. Tentando verificar as informações de suas "fontes", Aaron perguntou ao Grillo se o Ossos Cruzados faria mais aparições nos filmes depois de Capitão América 2, ao que o rapaz respondeu "Sim, isso pode ser bom". 

Depois da breve entrevista, Matthew Aaron disse que uma "outra fonte da Marvel" teria informado que a próxima aparição do Ossos Cruzados seria em Os Vingadores 2. Aparentemente, Grillo deve aparecer em três filmes da Marvel Studios: Capitão América 2, a sequência de Os Vingadores e... um terceiro Capitão América?

Assim, o repórter do CBM levantou algumas hipóteses (hipóteses dele, não minhas, só estou traduzindo, ok?):

Se for verdade, Ossos Cruzados aparecer na sequência de Os Vingadores não significa que ele vai ser o vilão principal, já que há rumores de que será o Thanos, o Titã Louco. Mas isso pode significar que o diretor-roteirista Joss Whedon e a Marvel estão seguindo o caminho para os Mestres do Terror (grupo de super-vilões que já teve o Mandarim entre seus membros - nota minha). Além disso, se Frank Grillo assinar para outro filme do Capitão América, é possível que a Marvel esteja planejando adaptar o arco A Morte do Capitão América, de Ed Brubaker. Nele, Ossos Cruzados deu o primeiro golpe que tirou a vida de Steve Rogers.

Não sei o que ele quis dizer com "primeiro golpe". Até onde meus parcos conhecimentos me levam, o Capitão morreu baleado. Ah, o Ossos Cruzados foi capturado no local do crime. Então, "golpe" talvez não seja a palavra adequada. 

Ossos Cruzados

Será que vai ser isso mesmo, gente? Vou dizer uma coisa: detesto mortes de personagens. Mesmo sabendo que o fulaninho pode voltar do Além lá na frente (como Dragon Ball muito bem nos ensina), o abalo emocional é muito grande. E será que isso é comercialmente viável, Dona Marvel Studios? As criancinhas não vão chorar muito no cinema? Pensem bem...

Capitão América: o Soldado Invernal chega aos cinemas em 4 de abril de 2014. Com o codinome Freezerburn, na tentativa de despistar a mídia (tentativa, como o que ocorre com o Thursday Mourning...), o filme será rodado em Cleveland, Washington D.C. e Novo México. 

Jessica Brown Findlay, a Sybil de Dowton Abbey: será a Sharon Carter?

Entre as confirmações do elenco a gente tem Chris Evans, claro, Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Bucky/Soldado Invernal), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Cobie Smulders (Maria Hill) e Samuel L. Jackson (Nick Fury). Cadê o Jeremy Renner como Gavião Arqueiro? Não sei. Seis atrizes disputam o papel do interesse romântico de Steve, que todo mundo cogita ser a Sharon Carter. Recentemente foi dito que Mary Elizabeth Winstead (a Ramona Flowers de Scott Pilgrim) seria a favorita no páreo, mas agora parece que voltaram os olhos para a Jessica Brown Findlay, da série Downton Abbey.

2 comentários:

  1. Steve tomou tiros mas não morreu. Sharon Carter foi controlada pelo Fautus e atirou no Cap com uma arma modificada que alterava o ser pelo tempo e espaço. Era tudo um plano do Caveira pra conseguir um corpo que no caso seria o do Steve.

    E Ossos Cruzados não é o braço direito do caveira, eles não se bicam e o Crossbones não vai muito com a cara dele. Braço direito do Caveira é o Zola e Fautus. :P

    ResponderExcluir
  2. Não acho que teremos a Morte do Sonho nos cinemas não.É pesado para o público que comparece aos cinemas,crianças ou jovens.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...