Boatos de "triângulo amoroso" em Homem de Ferro 3


Como são apenas rumores, não vamos marcar esse post como spoiler, certo?

De acordo com o Comic Book Movie, há uma série de boatos vindos de uma fonte desconhecida sobre cenas que potencialmente serão gravadas nessas próximas semanas. As filmagens começaram a mais ou menos um mês e já sabemos do Patriota de Ferro que não é o Patriota de Ferro , já vimos uma foto de Gwyneth Paltrow e Robert Downey Jr. como Tony e Pepper. Já sabemos até do lindo carro que parece uma joaninha azul com o qual Tony Stark irá fazer propaganda desfilar no filme.

Agora queremos mais. E ganhamos mais. Em Wilmington, Carolina do Norte, onde as gravações estão ocorrendo, já estão construíndo um cenário relevante: O Grauman's Chinese Theater. O original é de Hollywood! Dê uma olhada:

À esquerda, o set, e à direita, o original, cheio de turista

Agora, vamos ao que todos interessam, sobre o potencial triângulo/retângulo/qualquer outro polígono amoroso, temos os rumores que Gwyneth, a nossa Pepper, filmou uma cena um tanto romântica com o vilão Aldrich Killian, ou seja, com o ator Guy Pearce. Não nos esqueçamos da relação já bastante óbvia de Pepper com Tony. O Comic Book Movie também chamou a atenção para um detalhe: Haverá a 'cientista sexy', provável Maya Hensen, sendo interpretada por Rebecca Hall.

Não vai pisar na bola, Tony!



Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...