Thor 2 - Marvel adianta estréia nos EUA por causa da concorrência

Eu humildemente trago boas/ótimas/lindas notícias. A continuação do filme da ex-paquita do Deus do Trovão pode estar mais perto que você imagina!

De acordo com o Pipoca Combo, A 20th Century Fox decidiu reformular todo seu calendário para garantir eventuais sucessos de bilheteria e, portanto, vários filmes que esperávamos tão fervorosamente tiveram suas datas modificadas como, por exemplo, Percy  Jackson e o Mar de Monstros, X-Men: Primeira Classe (continuação ainda sem título) e Independence Day 3D.

MAS o que importa realmente é nosso querido, amado, salve-salve Thor 2, que teve sua estréia nos States adiantada em uma semana, previamente estreando dia 15 de novembro de 2013 e agora passando para dia 8. A explicação que a Marvel Studios dá (segundo o Cinema em Cena) é que eles temem a - grande - competição que o blockbuster terá com Jogos Vorazes: Em Chamas, continuação do primeiro filme da série. Inteligente, não?


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...